Mario Martinez apontado diretor de vendas de papel da Xerox para a América Latina

Com um histórico notável na Xerox, Mario Martinez foi nomeado para dirigir a área de vendas de papel da empresa na América Latina. Dado que a comercialização de papel é um dos pilares fundamentais da empresa, a nomeação de Mario é fundamental para o contínuo posicionamento e crescimento da organização.

Seu conhecimento do mercado, sua visão estratégica e os resultados que mostrou com sua equipe no México serão fundamentais para garantir a evolução do negócio do papel na LATAM, e para ser uma referência global. A carreira de Mario na Xerox começou em 2012, e nos anos seguintes ele ocupou diferentes posições comerciais que enriqueceram seu conhecimento do setor. O executivo mexicano colaborou na área de “Canais de Equipamentos e Suprimentos”, bem como nas relações com atacadistas, especificamente nas vendas e na área de papel.

Em 2019, ele foi selecionado para liderar a Gestão Comercial de Papel da Xerox México. Este cargo veio a ser o último passo antes de sua atual nomeação, reconhecendo as realizações excepcionais que fizeram parte de sua jornada.

Martinez, formado como economista pela Universidade Nacional Autônoma do México, UNAM, vem demonstrando ao longo de sua carreira um importante papel de liderança no ramo de papel no México.

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation

 Por mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. A nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e produção nos permitiu expandir nosso portfólio em software e serviços para impulsionar a força de trabalho atual. Do escritório ao ambiente industrial, as soluções comerciais e os serviços financeiros diferenciados da Xerox são projetados para melhorar a cada dia o trabalho de seus clientes, não importando onde seu trabalho seja feito. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam fortalecendo o legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação aditiva, Internet Industrial das Coisas e tecnologias limpas. Mais informações no Web site xerox.com.

-XXX-

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, percepções e opiniões do setor, visite facebook.com/xeroxdobrasil, https://twitter.com/xeroxbrasil

 

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.