Dicas da Xerox para criar ambientes de escritórios inteligentes

A realidade foi além da ficção e as interações entre os dispositivos móveis ultrapassaram os seres humanos. Atualmente, há mais de 10,41 bilhões de interações entre ferramentas tecnológicas, em comparação com 7,89 bilhões de pessoas no mundo, de acordo com a empresa de análise de dados Statista. Portanto, é possível falar que as máquinas ultrapassaram as interações entre humanos.

“Nosso compromisso é fornecer as soluções e ferramentas necessárias para proporcionar os melhores resultados no local de trabalho. Pesquisas na Xerox mostraram que os quatro pilares da otimização de tarefas no escritório são segurança, cloud, analytics e digitalização”, diz Ricardo Karbage, Gerente Geral da Xerox Brasil.

Agora é o momento de aproveitar esta nova realidade tecnológica. Com as ferramentas e soluções Xerox, é possível transformar o escritório ou os espaços de trabalho em estações de trabalho inteligentes com estas simples dicas:

  1. Proteger informações de ciberataques. Assim como o número de ferramentas tecnológicas utilizadas no escritório aumentou, também aumentou a vulnerabilidade a ataques cibernéticos ou roubo em massa de informações. É por isso que a Xerox se concentra na prevenção, detecção e proteção com Intelligent Workplace Services, um sistema que protege os principais pontos das vulnerabilidades.
  2. Acesse bibliotecas de Apps que permitem a interação com colaboradores. A conectividade dos dispositivos inteligentes transformou os ambientes de trabalho da comunicação imediata para a otimização das tarefas no escritório. Além disso, a quantidade de dados a serem armazenados e as formas de organizá-los levaram ao gerenciamento de dados em várias plataformas, tais como ConnectKey Apps da Xerox, que é uma galeria de soluções para se conectar com os trabalhadores.
  3. Usar provedores de pesquisas métricas para se adaptar às mudanças e renovar as estratégias de trabalho. Incluir pesquisas, processos e análise de dados para identificar peças que poderiam ser substituídas por soluções digitais.
  4. Simplificar, armazenar e escalar com Cloud Solutions, todos os arquivos para colaborar com os colegas em tempo real. Estes serviços flexíveis apoiam o trabalho de toda a equipe para uso em ambientes públicos, privados e híbridos.

 

Sobre a Xerox

Por mais de 100 anos, a Xerox tem redefinido continuamente a experiência no local de trabalho. Aproveitando nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e produção, nos expandimos para software e serviços a fim de potencializar a força sustentável de trabalho atual. Do escritório ao ambiente industrial, nossas soluções comerciais e serviços financeiros diferenciados são projetados para tornar cada dia melhor o trabalho dos clientes – sem importar onde esse trabalho esteja sendo feito. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam nosso legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, manufatura aditiva, Industrial Internet of Things e cleantech. Saiba mais no Web site xerox.com.

 

 

-XXX-

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, percepções e opiniões do setor, visite facebook.com/xeroxdobrasil , https://twitter.com/xeroxbrasil

 

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.