A Xerox brilha na Fespa 2021 com soluções além das cores tradicionais

Em meio à reativação de feiras e exposições no mundo todo, a participação da Xerox na Fespa deste ano no México e no Brasil está focada em apresentar suas soluções inovadoras para o setor da impressão digital, com o objetivo de facilitar o trabalho dos provedores de impressão.

Com um amplo e robusto portfólio de soluções no setor de comunicação gráfica, incluindo tintas brancas, douradas, prateadas e fluorescentes, a Xerox está abrindo a porta para as gráficas verem como elas podem se diferenciar e gerar melhores negócios em um mercado competitivo e lucrativo.

“Está claro para nós que o mundo mudou em todos os sentidos, por isso as gráficas precisam de software, aplicativos, impressoras, tintas e acabamentos que criem um impacto surpreendente para que seus clientes obtenham melhores resultados. Na Xerox, temos a primeira plataforma digital em linha de seis cores do mundo que oferece qualidade de imagem impressionante, efeitos sensacionais e tons metálicos deslumbrantes em uma única passada”, disse Ezequiel Bardas, Diretor Geral da Xerox Mexicana e Líder de Estratégia de Artes Gráficas da LATAM.

De 23 a 25 de setembro no México e de 18 a 21 de outubro no Brasil, a Xerox mostrará como está evoluindo sua estratégia Beyond CMYK, em acabamentos, tamanhos, aplicativos e software e processos de gerenciamento para empresas de todos os tamanhos, reforçando seu compromisso de que a criatividade não deve ser limitada pela cor. Parceiros comerciais no México e executivos no Brasil estarão à disposição para ouvir e ajudar os participantes a transformar seus desafios em oportunidades comerciais e criativas.

Entre os equipamentos que a Xerox mostrará estão Iridesse, Versant, VersaLink e PrimeLink, e software e aplicativos como, por exemplo:

  • Confident Color, um conjunto de tecnologias, experiência em consultoria, ferramentas de desenvolvimento de negócios, soluções personalizadas e parceiros que ajudam a gerenciar e produzir a cor mais fiel à realidade.
  • FreeFlow Core, que automatiza os passos do processo necessários para imprimir um trabalho. A flexibilidade e escalabilidade do Core, incluindo configurações locais e em nuvem, fazem dele o software de automação perfeito para escritórios de impressão de qualquer tamanho.
  • XMPie, que combina o poder do marketing de dados variáveis, soluções web-to-print e gerenciamento de campanhas multimídia em uma plataforma única e escalável.

“Beyond CMYK é um produto da imaginação. É uma força motriz no mercado que pode ajudar os impressores a crescerem mais rapidamente e serem notados. Queremos que eles dêem vida à impressão com dourados reais, prateados cintilantes, fluorescentes vibrantes e camadas versáteis de branco e transparente”, conclui Bardas.

Na Fespa 2021 no México, através do distribuidor autorizado da Xerox, Soluciones Digitales, as empresas expositoras apresentarão as últimas soluções de produtos e inovações para impressão digital, tais como cores metálicas e fluorescentes, grande formato e soluções de acabamento, tudo com um alto padrão de protocolo sanitário para manter um ambiente seguro tanto para os visitantes quanto para os expositores.

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation

Por mais de 100 anos, a Xerox tem redefinido continuamente a experiência no local de trabalho. Aproveitando nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e produção, nos expandimos para software e serviços a fim de potencializar a força sustentável de trabalho atual. Do escritório ao ambiente industrial, nossas soluções comerciais e serviços financeiros diferenciados são projetados para tornar cada dia melhor o trabalho dos clientes – sem importar onde esse trabalho esteja sendo feito. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam nosso legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, manufatura aditiva, Industrial Internet of Things e cleantech. Saiba mais no Web site xerox.com.

 

-XXX-

 

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, percepções e opiniões do setor, visite facebook.com/xeroxdobrasil , https://twitter.com/xeroxbrasil

 

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.