Xerox demonstra novas formas dos clientes se conectarem entre os mundos físico e digital durante a PRINT 18

Os recursos da Impressora de Produção Xerox Iridesse oferecem aos clientes novas aplicações e oportunidades de mercado.

A nova tecnologia de impressão, o software de fluxo de trabalho e as soluções de personalização da Xerox, revelados durante a feira PRINT 18, mostram maneiras inovadoras de unir os mundos físico e digital para que as empresas possam crescer e obter sucesso no competitivo mercado de artes gráficas.

A Xerox está lançando dois novos recursos para a Impressora de Produção Xerox Iridesse – o toner de emulsão de alta definição (High Definition Emulsion Aggregate – HD) e o tamanho de folha extra longa. A Xerox Iridesse foi lançada em maio de 2018 como a primeira impressora digital capaz de imprimir CMYK e até duas cores especiais em uma única passagem, a 120 ppm, com registro preciso.

“Temos ficado impressionados com o que a Impressora de Produção Xerox Iridesse pode fazer para produzir anúncios e cartões marcantes ​​e atraentes”, disse Ben Glazier, CEO da Glazier Design. “A Iridesse nos deu uma garantia de impressão excepcional e de alta qualidade. Mesmo em alguns dos nossos trabalhos mais exigentes e rápidos, conseguimos dar vida aos trabalhos e não precisamos usar nenhum processo litográfico em nenhum dos materiais, economizando dias de trabalho.”

Com o novo toner HD EA, os fornecedores de impressão podem aplicar efeitos especiais no local para transformar peças impressas comuns em peças que apresentam uma aparência única. Ele pode ser colocado sobre CMYK – ou ambos para impacto duplo – em uma ampla variedade de mídias, incluindo folhas pretas, transparentes ou metálicas, papel craft, e sintéticos e poly.

Além disso, a impressora pode imprimir em folhas extra longas de até 13 “x 47.24” e pode fazer duplex automático de folhas extra longas de até 28.5 “de comprimento. Isto torna possível fazer uma brochura dobrável de 8,5 “x 11” – útil para material de marketing, como menus, produtos e folhetos imobiliários.

Mídia cruzada altamente eficaz e personalizada
Também estava em exibição no estande o XMPie® Circle PersonalEffect® Edition, uma solução de software como serviço para gerenciar suas campanhas de marketing multicanal. Com este software para automatizar a implantação de pontos de contato impressos e digitais, os usuários também podem acompanhar os resultados e descobrir quais mensagens estão funcionando melhor com quais pessoas, em que contexto e em qual mídia.

O Adobe Sign também será integrado à plataforma PersonalEffect, para que os clientes possam adicionar fluxos de trabalho de assinatura eletrônica totalmente automatizados a suas campanhas personalizadas de comunicação do cliente omnichannel. Os usuários do XMPie PersonalEffect agora podem criar PDFs personalizados totalmente interativos, incluindo botões e outros elementos interativos usados ​​para navegação de formulários e calls to action.

Saída, flexibilidade e aumento de aplicativos para a Brenva HD
A Impressora de Produção Xerox Brenva® HD agora tem um aumento de 50% na capacidade de produção, opções expandidas de papel e capacidade de alimentação de rolo para operação contínua. Para os clientes, cria novas maneiras de imprimir mais trabalhos mais rapidamente, o que é essencial para livros e manuais e trabalhos transacionais. A Brenva HD tem uma saída aumentada de 275 ppm ou, dependendo do tamanho da folha usada, até 300 impressões por minuto.

Outras atualizações:
·  As demonstrações de Realidade Aumentada da Impressora de Produção Xerox Iridesse são uma nova maneira dos clientes experimentarem as principais tecnologias de impressão e a “sala de imprensa virtual” no local em suas instalações.
·  O Xerox FreeFlow® Core Iridesse Accelerator automatiza o processo de preparação para trabalhos de impressão com fluxos de trabalho pré-construídos no FreeFlow Core, que permitem que os fornecedores de impressão obtenham um trabalho de impressão existente e alterem automaticamente os elementos para ouro ou prata para adicionar aprimoramento visual.
·  Diversas soluções de fluxo de trabalho com foco em automação, produtividade e capacitação em nuvem.
·  Ferramentas e serviços de desenvolvimento de negócios para ajudar os clientes a ampliar seus negócios.