Xerox mantém alta classificação em ranking de Responsabilidade Social Corporativa

A Xerox está novamente listada no ranking da FTSE4Good Index Series, empresa que mede o desempenho de companhias que demonstram fortes práticas ambientais, sociais e de governança.

A Xerox alcançou uma classificação perfeita de 5,0 em cada uma das categorias ambiental, social e de governança e 96 de 100 para a classificação geral ambiental, social e de governança (ESG).

“Ano após ano, garantimos que a Xerox tenha uma estratégia ambiental, social e de governança sustentável”, disse Michele Cahn, vice-presidente de Assuntos Governamentais Globais de Sustentabilidade e Cidadania da Xerox. “Um programa ESG robusto faz sentido nos negócios e beneficia nossos funcionários, clientes, acionistas e o planeta.”

O índice FTSE4Good é administrado pela Financial Times Stock Exchange, uma unidade da Divisão de Serviços de Informações do London Stock Exchange Group.

 A Xerox publica anualmente seu relatório sobre responsabilidade social corporativa, reforçando a mensagem de que se comportar de forma responsável como um cidadão global é uma parte inseparável da herança da empresa. O novo relatório de responsabilidade social corporativa será publicado on-line nesse mês.