A Xerox mantém a liderança pelo quarto ano consecutivo no Relatório sobre Serviços de Gerenciamento de Impressão através do Canal realizado pela Quocirca

A Xerox continua mantendo uma posição de liderança na oferta de serviços de gerenciamento de impressão através do canal (MPS) devido ao seu portfólio amplo e acessível, segundo o mais recente relatório, focado na Europa, produzido pelo grupo de analistas de pesquisa da Quocirca.

“A Xerox possui um dos ecossistemas de parceiros de canal mais avançados e maduros do setor”, disse Louella Fernandes, diretora associada da Quocirca. “O que mais destaca a Xerox é seu programa de desenvolvimento de negócios, que oferece amplo marketing, vendas, treinamento, suporte operacional e recursos para parceiros de canal.”

As soluções de MPS da Xerox atendem às necessidades de grandes empresas e clientes de pequenas e médias empresas (PMEs), que enfrentam os desafios da transformação digital. Da automação do fluxo de trabalho à análise, a Xerox ajuda os clientes a atingirem metas de sustentabilidade, a obterem maior visibilidade e controle dos processos e custos de documentos e a melhorarem a segurança por meio da mais recente tecnologia de autenticação, criptografia e proteção contra vírus.

“À medida que o mercado PME se torna mais receptivo ao MPS, o envolvimento do canal será a chave para o sucesso, e o recente relatório da Quocirca confirma nosso compromisso de aumentar a presença da empresa nesse mercado em nível global”, disse Jacques Edouard Gueden, vice-presidente sênior de comércio internacional, excelência e marketing para Operações Internacionais da Xerox. “As soluções exclusivas da Xerox, como o MPS Essentials Suite e o Xerox Partner Print Services (XPPS), dão aos parceiros a vantagem e os posicionam para participar de um mercado pronto para crescer nos próximos cinco anos.”

O novo portfólio Xerox ConnectKey® também está colocando os parceiros da Xerox um passo à frente da concorrência, transformando dispositivos de impressão tradicionais em assistentes de local de trabalho inteligentes e conectados que refletem as necessidades das empresas atuais. Os fluxos de trabalho automatizados e personalizados do ConnectKey, o acesso com um toque à nuvem, a prontidão para dispositivos móveis, os aplicativos personalizados e os recursos de segurança em várias camadas ajudam a melhorar a produtividade, a eficiência e a segurança das informações.

Os destaques do relatório Quocirca incluíram referências aos pontos fortes da Xerox, como:

  • O recém-lançado Xerox MPS Essentials Suite, que fornece aos parceiros de canal pacotes de softwares e pacotes de preços que os ajudarão a criar fluxos de receita recorrentes e a fortalecer seus negócios de MPS.
  • As soluções de segurança aprimoradas da Xerox, que abordam o crescente foco de organizações de todos os tamanhos para ter uma estratégia abrangente de segurança corporativa que forneça proteção proativa contra ameaças recebidas.
  • Suporte XPPS para dispositivos de diversas marcas e a ampla oferta de MPS para PMEs, com base na nuvem.
  • A plataforma Xerox Custom Application Builder (PAB) que fornece um modelo para o desenvolvimento de software personalizado, permitindo que os desenvolvedores de PABs criem aplicativos ConnectKey personalizados para atender seus próprios clientes ou criem aplicativos que possam ser vendidos em apoio a um novo fluxo de receita.