Xerox lança nova família de multifuncionais coloridas VersaLink C7020, C7025 e C7030, habilitadas com ConnectKey e com foco em pequenas e médias empresas

Como parte do novo portfólio ConnectKey, lançado no início deste ano, a Xerox anuncia a nova família de multifuncionas coloridas VersaLink C7020, C7025 e C7030. Com uma interface de usuário intuitiva, aplicativos personalizáveis e conexão em  nuvem, ela é ideal para pequenos e médios  grupos de trabalho que pretendem aumentar a eficiência e a produtividade de seus negócios.

A família VersaLink C7020, C7025 e C7030 é rápida e confiável, oferecendo velocidades de impressão de até 30 ppm em cores ou preto e branco e foi desenvolvida para clientes que necessitam impressão monocromática de baixo custo e a conveniência da impressão colorida de alta qualidade. Além disso, ela oferece uma resolução de impressão de 1200 x 2400 dpi e pode trabalhar com uma variedade de tamanhos de papel para atender inúmeras necessidades de impressão.

A família VersaLink possibilita o trabalho com:

  • Dispositivos móveis: Equipado com Apple AirPrint, Google CloudPrint, Xerox Service Plug-in para Android, NFC Tap to Pair e Mopria, os usuários da VersaLink podem conectar e imprimir a partir de diferentes dispositivos móveis;
  • Disponível em nuvem: Acesso a recursos de compartilhamento de informações, incluindo: Google Drive, Microsoft, One Drive e Dropbox, que facilitam o trabalho no escritório ou em qualquer lugar;
  • Customizável e fácil de usar: A interface de tela touch screen de 7 polegadas pode ser personalizada para diferentes ambientes de trabalho ou usuários. Oferece aplicativos integrados à Galeria de Aplicativos da Xerox e podem ajudar as organizações a criarem fluxos de trabalho e expandir a funcionalidade para atender às necessidades comerciais.
  • Segurança referência de mercado: A família VersaLink C7020, C7025 e C7030 oferece  segurança referência de mercado em impressão, incluindo autenticação de cartão para garantir o acesso e evitar pontos de vulnerabilidade.

A tecnologia ConnectKey da Xerox transforma equipamentos de impressão tradicionais em assistentes de trabalho inteligentes e conectados, que refletem a evolução das necessidades dos negócios atuais.

Sobre a Xerox

Xerox Corporation é uma empresa líder de tecnologia, avaliada em US$ 11 bilhões, que inova a maneira como o mundo se comunica, se conecta e trabalha. Nossa experiência é mais importante do que nunca, pois clientes de todos os tamanhos e setores da economia buscam melhorar a produtividade, maximizar a lucratividade e aumentar a satisfação. Fazemos isso para pequenas e médias empresas, grandes empresas, governos, empresas de comunicações gráficas, e para os nossos parceiros que os atendem.

Compreendemos o que está no “centro” do trabalho – e todas as formas de melhorá-lo. Nós abraçamos o mundo cada vez mais complexo das informações processadas em papel e no ambiente digital. Escritório e mobilidade. Pessoal e social. Todos os dias em todo o mundo – em mais de 160 países – nossa tecnologia, softwares e pessoas navegam com êxito nessas interseções. Automatizamos, personalizamos, embalamos, analisamos e protegemos informações para manter nossos clientes em movimento em um ritmo acelerado. Para obter mais informações, visite www.xerox.com.