Xerox oferece soluções que ligam o mundo físico e digital na PRINT 17

Como as impressoras comerciais de hoje podem unir o mundo físico e digital através de soluções inovadoras em tecnologia de impressão, software de fluxo de trabalho e personalização? As respostas para questionamentos como este podem ser obtidas no estande da Xerox na PRINT 17, uma das feiras mais importantes do mercado gráfico nos EUA, que acontece este ano de 10 a 14 de setembro, em Chicago.

“A Xerox está focada em inovações que dão aos nossos clientes as ferramentas que precisam para desenvolver seus negócios e ter sucesso no mercado competitivo de comunicações gráficas”, disse Andrew Copley, diretor de Graphic Communications Solutions da Xerox. “Com a velocidade e as capacidades aprimoradas de acabamento em linha da nova Versant® 3100, as empresas podem reduzir os custos e realizar os trabalhos com maior rapidez; com as nossas recentes inovações no toner, elas podem economizar substancialmente, imprimindo diretamente de jato de tinta para papéis offset revestidos; e com destaques brilhantes de branco, (White Dry Ink), eles podem fornecer materiais de marketing excepcionais. O que os participantes veem na PRINT 17 da Xerox nos diferencia dos concorrentes “.

Entre os produtos exibidos no estande da Xerox estão três vencedores do prêmio MUST SEE ‘EMS – A Xerox Trivor® 2400 High Fusion Inkjet Press, a Xerox iGen® 5 Press com White Dry Ink e Xerox Specialty Imaging. A competição anual reconhece os novos equipamentos mais atraentes que estão sendo exibidos na PRINT 17 ”

A Trivor 2400 High Fusion Inkjet Press permite aos fornecedores de impressão produzir resultados de alta qualidade. A iGen 5 Press com White Dry Ink permite a aplicação de branco em peças coloridas ou transparentes, abrindo um novo conjunto de oportunidades de aplicações. O Specialty Imaging ajuda a proteger contra a falsificação, com efeitos impressos exclusivos resistentes a fraude, tanto para trabalhos de informação estática quanto variável.

No estande da Xerox é possível conferir:

  • Xerox Brenva® HD Production Inkjet Press: Dois novos recursos de alimentação e acabamento foram anunciados: um alimentador de rolo Tecnau e um finalizador de dobra quadrada em linha, o CP Bourg PowerSquare 224. Essas opções estendem o valor da impressão e ajudam a gerar eficiências adicionais, fornecendo horas de impressão ininterrupta. Além disso,  foi atualizada com duas novas verificações automatizadas de controle de qualidade para garantir o máximo de tempo de atividade.
  • Xerox Rialto® 900 Inkjet Press: Com um novo perfurador dinâmico em linha e um empilhador de segunda capacidade, os provedores de impressão podem maximizar a disponibilidade da impressora e expandir para novos segmentos de aplicações de alto valor.
  • Xerox Versant 3100 Press: Impressão em velocidades de até 100 páginas por minuto em papéis até 350 g / m2, a nova Versant 3100 oferece alta qualidade de imagem e desempenho, juntamente com avançados recursos de acabamento em linha.
  • Xerox FreeFlow® Digital Publisher Version 3.0: A solução oferece novos modelos e um leitor web atualizado para fornecer uma experiência de leitura intuitiva e consistente em navegadores e dispositivos móveis. Os novos modelos de layout oferecem mais opções de design, enquanto o novo leitor web melhora a experiência de leitura de documentos, compartilhamento via redes sociais e muito mais. Com essas atualizações, os provedores de serviços de impressão têm mais flexibilidade para atender aos requisitos exigentes dos clientes finais.
  • Soluções personalizadas – XMPie®: A Xerox está demonstrando uma nova capacidade de processamento de VIPP para PDF/VT em seu pacote de ofertas de software PersonalEffect®, juntamente com Omnichannel A / B, uma nova capacidade que aplica testes A / B para pontos de contato de e-mail por lotes em uma campanha de comunicação multicanal.

A Xerox estará demonstrando todas essas soluções e muito mais no estande # 1302 da PRINT 17, de 10 a 14 de setembro, em Chicago.

Sobre a Xerox

Xerox Corporation é uma empresa líder de tecnologia, avaliada em US$ 11 bilhões, que inova a maneira como o mundo se comunica, se conecta e trabalha. Nossa experiência é mais importante do que nunca, pois clientes de todos os tamanhos e setores da economia buscam melhorar a produtividade, maximizar a lucratividade e aumentar a satisfação. Fazemos isso para pequenas e médias empresas, grandes empresas, governos, empresas de comunicações gráficas, e para os nossos parceiros que os atendem.

Compreendemos o que está no “centro” do trabalho – e todas as formas de melhorá-lo. Nós abraçamos o mundo cada vez mais complexo das informações processadas em papel e no ambiente digital. Escritório e mobilidade. Pessoal e social. Todos os dias em todo o mundo – em mais de 160 países – nossa tecnologia, softwares e pessoas navegam com êxito nessas interseções. Automatizamos, personalizamos, embalamos, analisamos e protegemos informações para manter nossos clientes em movimento em um ritmo acelerado. Para obter mais informações, visite www.xerox.com.