Xerox apresenta duas novas famílias de multifuncionais para empresas de todos os tamanhos

Em um mercado competitivo, onde a automação é cada vez mais presente, não cabe mais às companhias investirem em impressoras ou scanners, mas em assistentes de trabalho inteligentes e conectados para facilitar os negócios. Hoje, a Xerox apresenta dois modelos que prometem revolucionar os processos de trabalho, as famílias AltaLink® C8000, de multifuncionais em cores e B8000, de multifuncionais preto e branco. Esses assistentes fazem parte da nova linha AltaLink que traz embarcada a tecnologia ConnectKey® 2017, lançada mundialmente no início deste ano.

Além da versatilidade para se adequarem às diferentes necessidades de empresas de todos os tamanhos, as famílias de produtos AltaLink oferecem simplicidade e segurança para que os usuários realizem seu trabalho de forma rápida e eficiente, de qualquer lugar, já que mobilidade e conectividade são as palavras de ordem no mundo atual.

Os dois equipamentos possuem uma interface de tela sensível ao toque como tablet, que pode ser personalizada para diferentes ambientes de trabalho ou usuários. Além disso, oferecem aplicativos integrados ao Xerox App Gallery, que podem ajudar as empresas a criarem fluxos de trabalho adaptados às suas necessidades.

Poucas pessoas sabem, mas as impressoras são muitas vezes portas de entrada para ataques de hackers e invasões aos sistemas das empresas. Os equipamentos AltaLink possuem recursos abrangentes de segurança que abordam e protegem pontos de vulnerabilidade, além de manterem as comunicações confidenciais e as informações seguras, auditando as tentativas de acesso, protegendo os dados e o dispositivo de invasões de terceiros.

As multifuncionais AltaLink possuem avançadas soluções com a tecnologia McAfee, que monitora constantemente e impede que um malware mal-intencionado seja executado.

Conheça alguns diferenciais desta linha:

  • A família Xerox AltaLink® C8000 possui velocidade de digitalização de até 80 páginas por minuto em bandeja simples e de 139 ppm em duplex, além de impressão rápida e confiável com resolução de até 1200 x 2400 dpi. Os usuários podem escolher entre 30/35/45/50/70 ppm
  • A família Xerox AltaLink® B8000 possui velocidade de varredura de até 140 ppm simples e até 200 ppm em duplex. Os usuários podem escolher entre 45/55/65/75/90 ppm com o melhor custo página do segmento.

Sobre a Xerox

A Xerox Corporation é uma empresa líder de tecnologia, avaliada em US$ 11 bilhões, que inova a maneira como o mundo se comunica, se conecta e trabalha. Nossa experiência é mais importante do que nunca, pois clientes de todos os tamanhos e setores da economia buscam melhorar a produtividade, maximizar a lucratividade e aumentar a satisfação. Fazemos isso para pequenas e médias empresas, grandes empresas, governos, empresas de comunicações gráficas, e para os nossos parceiros que os atendem.

Compreendemos o que está no “centro” do trabalho – e todas as formas de melhorá-lo. Nós abraçamos o mundo cada vez mais complexo das informações processadas em papel e no ambiente digital. Escritório e mobilidade. Pessoal e social. Todos os dias em todo o mundo – em mais de 160 países – nossa tecnologia, softwares e pessoas navegam com êxito nessas interseções. Automatizamos, personalizamos, embalamos, analisamos e protegemos informações para manter nossos clientes em movimento em um ritmo acelerado.

Para mais informações, visite www.xerox.com.