O quão inteligente uma multifuncional pode ser?

A tecnologia Xerox ConnectKey 2017 aumenta a produtividade das empresas através de aplicativos inovadores e capacidades expandidas para multifuncionais

Imagine um dispositivo multifuncional, que além de imprimir, fazer cópias e digitalizar documentos, permite automatizar tarefas, acessar, editar, traduzir e imprimir arquivos diretamente de e para a nuvem e ainda oferece variados aplicativos que ajudam a aumentar a produtividade de empresas de diferentes setores de atuação. Conseguiu imaginar?

As tecnologias que foram apresentadas mostram que o futuro é agora. O evento “The Future of Work” traz alguns dos 29 novos dispositivos multifuncionais das inéditas linhas Xerox AltaLink® e Xerox VersaLink®, que são verdadeiros assistentes de trabalho inteligentes e estão habilitados com a tecnologia Xerox ConnectKey® 2017. São equipamentos que automatizam tarefas relacionadas à impressão, cópia, digitalização e armazenamento de documentos, junto com aplicativos que aumentam a produtividade do local de trabalho por meio da automação das tarefas diárias do escritório.

No rol dos mais de 40 aplicativos disponíveis no Xerox’s App Gallery estão o Xerox Easy Translator Service, que pode traduzir instantaneamente, em mais de 40 idiomas, documentos digitalizados. As multifuncionais habilitadas com a plataforma ConnectKey 2017 – uma combinação de tecnologias em hardware e software – oferecem benefícios não só para grandes empresas, mas também para as pequenas e médias. A Xerox foi recentemente reconhecida pelo IDC, pelas soluções presentes nas multifuncionais com tecnologia ConnectKey.

Capacidades expandidas nas multifuncionais

O ConnectKey se adapta à forma como os negócios funcionam – em qualquer lugar, virtualmente e através da nuvem – permitindo que as empresas atendam as tendências de mercado, desafios e oportunidades de hoje:

  • A oferta Xerox Easy Translation Service funciona através de um aplicativo que ajuda os parceiros e empresas a capitalizarem serviços dentro do mercado de tradução de idiomas, cuja representatividade é de 38 bilhões de dólares. Essa solução permite que usuários digitalizem documentos através da sua multifuncional, tirem uma foto através de seu smartphone ou enviem um arquivo para um portal na internet. O serviço pode, em seguida, com segurança e rapidez traduzir informações para mais de 40 idiomas, em última análise, dando às empresas uma vantagem competitiva e aos parceiros a oportunidade de captar novos fluxos de receita.
  • O Xerox App Studio 3.0 permite que os parceiros comerciais produzam apps com as multifuncionais através de templates simples que personalizam o painel do usuário para atender as demandas específicas dos negócios. Para a customização mais sofisticada, o programa “Personalized Application Builder” (PAB), permite aos usuários se conectarem com parceiros de criação de aplicativos complexos que atendem necessidades de personalização mais avançadas.

Fazendo com que o trabalho remoto seja mais produtivo

Segundo o IDC, 40% dos usuários de smartphones e 35% dos usuários de tablet não sabem como imprimir através de seus dispositivos móveis. No entanto, a impressão móvel crescerá consideravelmente ao longo dos próximos dois anos devido ao aumento de acesso ao conteúdo digital para uso pessoal e corporativo. Oferecendo aos usuários as ferramentas que precisam para imprimir através de seus dispositivos móveis, o ConnectKey foi projetado com aplicativos e uma interface de usuário interativa e fácil de usar.

  • Com o @PrintByXerox App, uma solução gratuita de impressão em nuvem, funcionários e visitantes de uma empresa podem, com segurança, enviar a impressão através de qualquer dispositivo móvel conectado à internet ou em rede para uma multifuncional por meio de um único endereço de e-mail sem necessidade de suporte de TI.
  • Já o QR Code App permite aos usuários se conectarem a partir de uma multifuncional habilitada para ConnectKey com uma simples verificação por meio de seu telefone ou tablet, imprimindo e digitalizando documentos facilmente.

Acesso mais fácil aos serviços em nuvem com apps

O App Gallery Xerox vem instalado no painel do equipamento possibilitando aos usuários acesso fácil a uma variedade de aplicativos da Xerox e parceiros.

O Mobile Link App, disponível em iOS e Android, permite aos usuários criarem a partir de um toque, fluxos de trabalho automatizados em seus dispositivos móveis para controlar remotamente uma multifuncional Xerox e transmitir documentos para enviar por fax, e-mail e repositórios hospedados na nuvem como Box, Dropbox e Google Drive. A câmera do smartphone ou tablet captura características específicas, metragens e ajusta facilmente fotos de documentos, e os usuários podem encaminhá-los diretamente para os destinatários.

Sobre a Xerox

Xerox Corporation é uma empresa líder de tecnologia, avaliada em US$ 11 bilhões, que inova a maneira como o mundo se comunica, se conecta e trabalha. Nossa experiência é mais importante do que nunca, pois clientes de todos os tamanhos e setores da economia buscam melhorar a produtividade, maximizar a lucratividade e aumentar a satisfação. Fazemos isso para pequenas e médias empresas, grandes empresas, governos, empresas de comunicações gráficas, e para os nossos parceiros que os atendem.

Compreendemos o que está no “centro” do trabalho – e todas as formas de melhorá-lo. Nós abraçamos o mundo cada vez mais complexo das informações processadas em papel e no ambiente digital. Escritório e mobilidade. Pessoal e social. Todos os dias em todo o mundo – em mais de 160 países – nossa tecnologia, softwares e pessoas navegam com êxito nessas interseções. Automatizamos, personalizamos, embalamos, analisamos e protegemos informações para manter nossos clientes em movimento em um ritmo acelerado.

Para obter mais informações, visite www.xerox.com.