Xerox apresenta inovações e cases no IT Forum


Os CIOs poderão conhecer soluções da Xerox e ainda ficar por dentro das tendências do mercado de TI

Até este domingo, dia 23, a Xerox marca presença no IT Forum, que acontece no hotel Iberoestar, na Praia do Forte, Bahia, e reúne os CIOs (Chief Information Officer) de empresas que integram o ranking das 500 maiores do Brasil. Os participantes terão a oportunidade de conhecer de maneira aprofundada as soluções e serviços de TI da Xerox focados em tratar de todo o ciclo de documentos.

Indo ao encontro do tema central do IT Forum deste ano, “A vida em três atos: Mudança, Medo e Atitude”, a Xerox traz ao evento cases, teorias, conceitos e tendências aplicados ao mercado de TI. Uma das grandes novidades que a empresa está apresentando é a solução Analytics aplicada ao BPS (Business Process Services). A partir de três pilares, dados coletados e BI, essa ferramenta gera insights e soluções para problemas que afetam os fluxos de documentos das empresas e redução de custos.

Também estão em pauta as tecnologias de MPS (Managed Print Services) e XPPS (Xerox Partner Print Services), que englobam uma série de soluções aplicadas aos mais variados tipos de negócios e áreas, como Telecom, utilities para o setor público ou privado, health care, educação, serviços indoor, agroindústria, RH, bancos, financeiros, contabilidade, entre muitos outros.

Segundo Daniel Demetrio, Head de Soluções da Xerox, as soluções da Xerox podem processar mais de 600 tipos de notas fiscais de serviço, ajudando as empresas com seu reconhecimento, validação e pagamento, aumentando a eficiência dos processos internos e, por consequência, provocando uma redução de custos considerável. “A Xerox oferece soluções integráveis que fazem cruzamento de informações de diferentes notas, captura centralizada e descentralizada, checando e gerando conclusões e informações de forma segura e rápida. Isso acelera muito os procedimentos das empresas, reduz custos e minimiza erros que poderiam ser cometidos por falta de atenção”, explica Demetrio.

Sobre a Xerox

A Xerox Corporation é uma empresa líder de tecnologia, avaliada em US$ 11 bilhões, que inova a maneira como o mundo se comunica, se conecta e trabalha. Nossa experiência é mais importante do que nunca, pois clientes de todos os tamanhos e setores da economia buscam melhorar a produtividade, maximizar a lucratividade e aumentar a satisfação. Fazemos isso para pequenas e médias empresas, grandes empresas, governos, empresas de comunicações gráficas, e para os nossos parceiros que os atendem.

Compreendemos o que está no “centro” do trabalho – e todas as formas de melhorá-lo. Nós abraçamos o mundo cada vez mais complexo das informações processadas em papel e no ambiente digital. Escritório e mobilidade. Pessoal e social. Todos os dias em todo o mundo – em mais de 160 países – nossa tecnologia, softwares e pessoas navegam com êxito nessas interseções. Automatizamos, personalizamos, embalamos, analisamos e protegemos informações para manter nossos clientes em movimento em um ritmo acelerado. Para obter mais informações, visite www.xerox.com.

Contato para Imprensa

Roberta Ribeiro, Máquina Cohn & Wolfe, (21)3478-3105/ 98604-6000

roberta.ribeiro@maquinacohnwolfe.com

Sabrina Netto, Máquina Cohn & Wolfe, (21)3478-3124 / 98604-3333

sabrina.netto@maquinacohnwolfe.com

Gisele Leal, Xerox do Brasil, (21)4009-1337

gisele.leal@xerox.com