Xerox expande as possibilidades de negócios para parceiros de canal com o maior lançamento de produtos da história da empresa


Novas soluções de produtividade oferecem às revendas o que seus clientes precisam; ajudá-los a entrar em novos mercados.

Os parceiros de canal encontrarão oportunidades adicionais para aumentar sua receita e entrar em novos mercados com o lançamento do novo portfólio Xerox ConnectKey®. A Xerox transformou os dispositivos de impressão tradicionais em assistentes de trabalho inteligentes e conectados, que refletem as necessidades em evolução das empresas atualmente.

Fluxos de trabalho personalizados, acesso à nuvem com um toque e recursos de segurança de várias camadas tornam as novas linhas de produtos Xerox AltaLink® e Xerox VersaLink® mais atraentes para os clientes, lucrativas para os parceiros e mais fáceis de vender. Os parceiros de canal podem usar a galeria de aplicativos Xerox, o Xerox® App Gallery, por exemplo, para desenvolver e vender aplicativos personalizados, os ajudando a ganhar “aderência” com os clientes e geração recorrente de receita.

“Oferecer aos nossos parceiros de canal, incluindo as revendas multimarcas, a combinação certa de tecnologia, software e serviços para proporcionar expansão dos negócios deles está entre as maiores prioridades para a Xerox”, disse Ricardo Karbage, presidente da Xerox Brasil. “Cerca de 75% das vendas de SMBs (pequenos/ médios negócios) são feitas por meio de canais indiretos, e este lançamento ressalta nosso compromisso com P&D, entrega de produtos e suporte de canal, o que levará ao sucesso de longo prazo de nossos parceiros”.

Lançamentos AltaLink e VersaLink proporcionam novas oportunidades

Os 12 equipamentos A4 e 17 equipamentos A3, tanto a cores como monocromáticos e com velocidades até 90 páginas por minuto, estão equipados com o ConnectKey – uma poderosa combinação de tecnologia e software para pequenas e médias empresas (PMEs) e grupos de trabalho em empresas maiores. Com uma interface e recursos semelhantes e funcionalidades em toda a linha, os parceiros podem fornecer uma experiência de usuário mais consistente que se traduz em melhores vendas e margens de serviço.

O lançamento das linhas AltaLink e VersaLink – o maior da história da Xerox – possibilita aos parceiros de canal maximizarem as oportunidades de receita, vendendo uma linha completa de tecnologias para o local de trabalho, incluindo impressoras multifuncionais de produção leve, MPS (gerenciamento de impressão) e soluções de automação de fluxo de trabalho.

Morris Business Solutions, um agente de tecnologia de documentos, com distribuição e revenda nos EUA, vende a tecnologia Xerox para o ambiente de trabalho e MPS desde que abriram suas portas há treze anos. Por meio do programa de parceiros de canal da Xerox, eles expandiram seu portfólio de soluções e tecnologia para alcançar novos mercados, se posicionando como o revendedor da Xerox que mais cresce nacionalmente nos Estados Unidos.

“O céu é o limite com o novo ConnectKey”, disse Chris Morris, proprietário da Morris Business Solutions.”Nossos clientes estão exigindo tecnologia que proporcionem um local de trabalho conectado, inteligente, seguro, móvel e habilitado para nuvem. Esses dispositivos da Xerox oferecem exatamente o que eu preciso para vender, e exatamente o que meus clientes precisam para se destacar. “

Confira o video: https://goo.gl/ueTD84.

Disponibilidade

Dos 29 novos equipamentos das famílias Xerox AltaLink e Xerox VersaLink, 4 estarão disponíveis no Brasil no segundo trimestre e os demais ao longo de 2017.

Sobre a Xerox

A Xerox Corporation é uma empresa líder de tecnologia, avaliada em US$ 11 bilhões, que inova a maneira como o mundo se comunica, se conecta e trabalha. Nossa experiência é mais importante do que nunca, pois clientes de todos os tamanhos e setores da economia buscam melhorar a produtividade, maximizar a lucratividade e aumentar a satisfação. Fazemos isso para pequenas e médias empresas, grandes empresas, governos, empresas de comunicações gráficas, e para os nossos parceiros que os atendem.

Compreendemos o que está no “centro” do trabalho – e todas as formas de melhorá-lo. Nós abraçamos o mundo cada vez mais complexo das informações processadas em papel e no ambiente digital. Escritório e mobilidade. Pessoal e social. Todos os dias em todo o mundo – em mais de 160 países – nossa tecnologia, softwares e pessoas navegam com êxito nessas interseções. Automatizamos, personalizamos, embalamos, analisamos e protegemos informações para manter nossos clientes em movimento em um ritmo acelerado. Para obter mais informações, visite www.xerox.com.

Contato para Imprensa

Roberta Ribeiro, Máquina Cohn & Wolfe, (21)3478-3105/ 98604-6000

roberta.ribeiro@maquinacohnwolfe.com

Sabrina Netto, Máquina Cohn & Wolfe, (21)3478-3124 / 98604-3333

sabrina.netto@maquinacohnwolfe.com

Gisele Leal, Xerox do Brasil, (21)4009-1337

gisele.leal@xerox.com