Diferentes tecnologias Xerox reunidas em um só equipamento

Xerox apresenta a Brenva, que traz uma proposta de valor sem igual para o mercado gráfico.

The Xerox Brenva HD Production Inkjet Press is Xerox’s first cut-sheet inkjet press. The press addresses the needs of the transactional, light direct mail and book markets, and offers best-in-class automation and reliability features to maximize press productivity.
O grande sucesso de vendas da Drupa responde pelo nome de Xerox Brenva ™ HD Production Inkjet Press, equipamento jato de tinta único no mundo com a proposta de reunir as melhores tecnologias para levar mais produtividade para os segmentos editorial, de aplicações transacionais, mala direta e conteúdo variável.

Ideal para grandes volumes de impressão em folha solta, a Brenva traz um custo por página preto e branco extremamente competitivo, e permite também a inclusão de cor para impressão de documentos. Ou seja, a produção de um documento com impressão colorida pode ter um custo de semelhante ao produzido em preto e branco, aliando a versatilidade de uma plataforma de folhas soltas combinada com a economia de uma impressora de jato de tinta.

“A Brenva HD é um produto que já nasceu vencedor e vai se tornar referência em impressão inkjet em folha solta, um serviço em que a Xerox sempre esteve na liderança”, avalia Luis Iglesias, diretor executivo de Key Accounts da Xerox Brasil.

O número de pedidos pelo equipamento na Drupa superou as expectativas. Para os mercados em desenvolvimento, grupo ao qual a Xerox Brasil faz parte, serão destinadas algumas unidades – mais da metade delas já tem destino certo. No Brasil algumas negociações já estão em andamento.

Entre as especificações da Brenva, podemos listar:

– Um espectrofotômetro em linha para ajudar com a calibração e criação de perfis;
– Gerenciamento de cores orientada a objetos para distinguir texto, gráficos e imagens, otimizando a qualidade de cada elemento do documento;
– “K-only mode” para funcionar como um custo efetivo de impressão monocromática;

Confira o funcionamento da Xerox Brenva ™ HD Production Inkjet Press em: https://goo.gl/982jAN;