Xerox ajuda as empresas a aumentarem a oferta de serviços de impressão a jato de tinta com duas novas impressoras

Xerox apresenta sua primeira impressora com folhas soltas e a nova plataforma jato de tinta de alimentação contínua.

De acordo com a InfoTrends, a produção de impressão colorida a jato de tinta será responsável por 57% do volume total da produção digital de páginas a cores, no mundo, em 2019. Para ajudar as empresas a capitalizarem com o crescimento dessa demanda, a Xerox anunciou que lançará duas novas impressoras a jato de tinta durante a Drupa 2016: a Xerox Brenva ™ HD Production Inkjet Press, e a Xerox Trivor ™ 2400 Inkjet Press. A feira, que é considerada a principal do setor, acontecerá entre 31 de maio e 10 de junho, em Düsseldorf, Alemanha.

As duas impressoras são as primeiras de uma nova série inovadora de equipamentos de jato de tinta desenvolvidas pela Xerox. A Brenva HD é voltada para o mercado de jato de tinta com folhas soltas. Já a Trivor 2400, com a plataforma Xerox IJ Print Server alimentado por Fiery®, é destinada ao mercado que utiliza alimentação de jato de tinta contínuo. Cada modelo permitirá que as empresas de impressão acelerem o crescimento e impulsionem a produção de aplicações de alto valor, como mala direta, transacional, livros e catálogos.

“Estamos concentrados em expandir nosso portfólio de equipamentos de jato de tinta com mais opções e melhor capacidade para os fornecedores de serviços de impressão potencializarem o crescimento de seus negócios”, disse Robert Stabler, vice-presidente sênior e gerente geral da divisão Graphic Communications Business Group Global da Xerox. “Com o lançamento da Brenva HD e da Trivor 2400 estamos tornando a impressão de tinta mais acessível e disponível a um maior número de fornecedores de impressão.”

Conquistando um novo espaço no mercado de jato de tinta de folhas soltas

The Xerox Brenva HD Production Inkjet Press is Xerox’s first cut-sheet inkjet press. The press addresses the needs of the transactional, light direct mail and book markets, and offers best-in-class automation and reliability features to maximize press productivity.
Xerox Brenva HD Production Inkjet Press

A Xerox tem como alvo o espaço – chamado pela InfoTrends de Zona de Disrupção – que fica entre o toner high-end e a impressão a jato de tinta low-end, com a Brenva HD. A nova impressora combina a eficácia de custos da jato de tinta com a flexibilidade das folhas avulsas para atender às necessidades de fornecedores de impressão nos mercados de mala direta, transacionais e editorial também. Incorporando muitos dos componentes confiáveis de passagem do papel, como da premiada Xerox iGen®, a Brenva HD oferece os melhores recursos de automação e confiabilidade do mercado para maximizar a produtividade em negócios de impressão, incluindo:

– Um espectrofotômetro em linha para ajudar com a calibração e criação de perfis;
– Gerenciamento de cores orientada a objetos para distinguir texto, gráficos e imagens, otimizando a qualidade da imagem de cada sentido;
– “K-only mode” para funcionar como um custo efetivo de impressão monocromática

Confira o funcionamento da Xerox Brenva ™ HD Production Inkjet Press em: https://goo.gl/982jAN

Flexível para hoje, escalável para amanhã

The Xerox Trivor 2400 Inkjet Press is a new high-speed, continuous feed inkjet press. The press enables printers to grow and upgrade capacity with ease and offers the speed, image quality and automation capabilities needed for growth in key application segments. A new print server developed in partnership with EFI, the Xerox IJ Print Server powered by Fiery, will handle multiple data streams for various application types.
Xerox Trivor 2400 Inkjet Press

A Xerox Trivor 2400 Inkjet Press oferece uma plataforma de impressão construída para potencializar as demandas dos negócios utilizando a mesma máquina que oferece mais velocidade, volume e soluções. A Trivor 2400 combina alto desempenho e maior velocidade (551 pés / 168 metros por minuto em cores; 656 pés / 200 metros por minuto em preto e branco) em um pequeno “footprint”. A impressora permitirá que as empresas de impressão produzam catálogos, revistas e livros com imagens coloridas, oferecendo aos clientes mais flexibilidade. A automação incorporada garante excelente qualidade de imagem, incluindo otimização de densidade em linha, tecnologia “clear pixel”, detecção e correção de jato.

Um novo servidor de impressão desenvolvido em parceria com EFI®, o Xerox IJ Print Server alimentado por Fiery, irá lidar com múltiplos fluxos de dados para vários tipos de aplicações. O IJ Print Server irá simplificar a integração, fornecer gerenciamento abrangente de cores e integrar perfeitamente com os fluxos de trabalho dos clientes.

Disponibilidade

A disponibilidade e a lista de preços para a Xerox Trivor 2400 Inkjet Press com a solução Xerox IJ Print Server alimentado por Fiery serão divulgadas durante a Drupa.
A Xerox Brenva HD Production Inkjet Press estará disponível na Europa em maio de 2016 e na América do Norte e no Brasil em setembro de 2016.
A versão da Brenva com o IJ Print Server alimentado por Fiery estará em exibição na Drupa 2016, Salão 8B A62, em Düsseldorf. Com o tema “Let the Work Flow”, a Xerox mostrará na Drupa como as empresas podem trabalhar melhor, se tornando mais automatizadas, integradas e produtivas em suas operações.

Para mais informações sobre Xerox na drupa, visite: xerox.com/drupa.