Xerox possui oportunidades de emprego no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina

As oportunidades são para a área de Global Document Outsourcing e também para portadores de necessidades especiais

A Xerox está contratando profissionais para atuação na área de Global Document Outsourcing (GDO) e portadores de necessidades especiais. Para GDO são 20 vagas distribuídas nas funções de operador de produção de documentos, analista de suporte jr, líder de produção, analista de documentação e analista de materiais (com habilitação).Essas oportunidades são para atuação direta nos sites Xerox localizados no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Itatiaia, São José dos Campos e Jaraguá do Sul (SC).

Para portadores de necessidades especiais há vaga em São Paulo, Barueri, para auxiliar administrativo e uma vaga para assistente administrativo e, no Rio de Janeiro, há uma vaga para operador de documentos na área de TI e outra para assistente administrativo.

Neste ano, a empresa de tecnologia completa 50 anos de atuação no Brasil. Pioneira no setor, a Xerox se mostrou moderna e com soluções avançadas ao trazer a primeira copiadora ao país em 1965, quando sequer era imaginado reproduzir documentos. Atualmente a Xerox é empresa global de serviços, tecnologia e gestão de documentos, ajudando as organizações a transformarem a forma de gerenciar os seus processos de negócios e informações.

Para se candidatar basta cadastrar o currículo no site da Xerox, em seção destinada a divulgação de empregos: www.xerox.com/jobs/ptbr.html. Além de cadastrar o currículo é possível consultar vagas abertas para as áreas de Serviços e Tecnologia no Brasil e em outras partes do mundo. O candidato poderá criar um perfil próprio e monitorar as oportunidades. Os funcionários Xerox também podem, por meio desse portal, criar perfis e se candidatar a oportunidades de vagas dentro e fora do país.