Xerox lança logomarca especial para celebrar os 50 anos de atuação no Brasil

logo verde

A Xerox acaba de lançar uma logomarca criada especialmente para celebrar os 50 anos de atuação no Brasil. A área de Marketing da companhia desenvolveu o conceito trazendo o mapa brasileiro na imagem para ressaltar a sinergia entre Xerox e o país ao longo de meio século. Desde 15 de junho de 1965, quando foi fundada no Rio de Janeiro, a Xerox comprometeu-se com o desenvolvimento do país, trazendo muitas inovações tecnológicas e ajudando até hoje as empresas a simplificarem a forma como trabalho é feito.

Atualmente a Xerox é líder global em processos de negócios e gestão de documentos. Com sedes no Rio de Janeiro e São Paulo, e aproximadamente dois mil colaboradores, a empresa atende clientes em todo o território nacional fornecendo serviços inteligentes para negócios, equipamentos de impressão e softwares para organizações comerciais e governamentais solucionarem problemas.

Para esta importante data, a Xerox está promovendo diversas atividades ao longo de 2015. Em fevereiro participou do Rio Open, principal campeonato de tênis da América Latina, comandando o Xerox Media Center, espaço exclusivo da marca. Além disso, desenvolveu diversas ações de ativação de público durante o evento. Em março, foi a vez de apresentar lançamentos na ExpoPrint Digital, uma das maiores feiras de impressão digital da América Latina. Em ambos os eventos, a Xerox realizou exposição com fotografias em uma linha do tempo contando a história da empresa em ordem cronológica.

Nas redes sociais, o público pode conferir a trajetória da Xerox através de uma série que está contando, através de fotos, um pouco da história da empresa. O mês de junho, em especial, será marcado por ações envolvendo os colaboradores, executivos, clientes e público em geral.