Xerox é posicionada pelo InfoTrends como líder por nova solução de Managed Print Service

O instituto revelou em pesquisa que a Xerox é a empresa que oferece mais amplamente ao mercado soluções diferenciadas

monte de papel

A Xerox alcançou liderança em estudo do instituto de pesquisas e consultoria InfoTrends pela recém-lançada solução de Infraestrutura de TI gerenciada para Managed Print Services (MPS). De acordo com o InfoTrends, “A Xerox é a fornecedora de tecnologia líder em MPS por oferecer amplamente soluções diferenciadas ao mercado. Além de ter um programa de MPS estabelecido e base diversificada de clientes, como escritórios, pequenas, médias e grandes empresas, negócios globais e indústrias. A empresa continuou a ser inventiva no espaço MPS, simplificando e automatizando grande parte do monitoramento e funções de relatório.”

“Nossa posição de liderança demonstra o valor que nossas ofertas Next Generation MPS apresentam para o mercado em termos de automação de fluxo de trabalho, segurança, mobilidade e sustentabilidade”, disse Mike Feldman, presidente de Operações da Xerox para a divisão de Grandes Empresas. “Nossa capacidade de aliar o papel e o mundo digital nos negócios das empresas pode maximizar a agilidade e formas de produzir conteúdos e circular dados.”

A aplicação do MPS da Xerox é feita em três etapas – avaliar e otimizar; proteger e integrar; automatizar e simplificar.Oferecidas em cada fase ajudando as empresas – grandes e pequenas – a trabalhar de forma mais inteligente, melhorar a produtividade, se conectar com os clientes mais rapidamente e usar os dados para amparar os resultados do negócio. Em suma, as ofertas de MPS da Xerox são efetivas ao gerenciar o ciclo de vida de documentos e informações das empresas e mitigar proativamente as preocupações em torno daimpressão, permitindo que os clientes se concentrem no seu core business.

O relatório da InfoTrends observou que as parcerias da Xerox com o software Hyland e Datawatch ajudam a diferenciar as ofertas de MPS, bem como as soluções e serviços periféricos. Também foi mencionado no estudo, como o Xerox CompleteView ™ Pro “pode gerar um painel do ambiente de impressão inteiro com fluxo de trabalho para apoio e serviços de análise de documentos.”