Versant™ 80 será apresentada pela Xerox na ExpoPrint Digital

 

 

Nova impressora traz tecnologia exclusiva Xerox com resolução Ultra HD que proporciona quatro vezes mais pixels que impressoras padrão.

Versant 80_lançamento Xerox na ExpoPrint Digital 2015_02

Xerox acaba de lançar e apresenta pela primeira vez no Brasil sua mais nova impressora de produção gráfica digital, a Versant™ 80 para volumes médios mensais de 30 mil a 80 mil páginas. A Versant™ 80 traz um nível mais elevado na qualidade de produção reduzindo custo, oferecendo mais tipos de mídia, acelerando a possibilidade de lucratividade do negócio, seja uma corporação, editora de grande porte, escritórios ou uma pequena gráfica.

O equipamento estará em demonstração no estande da Xerox na ExpoPrint Digital, entre 18 e 21 de março no Expo Center Norte – Pavilhão Branco, em São Paulo, onde os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto algumas das suas arrojadas aplicações para produção de envelopes, livros, cartões, adesivos, embalagens e materiais impressos que exigem qualidade diferenciada.

Outra inovação é a resolução Ultra HD, tecnologia exclusiva da Xerox, que proporciona resultados sem precedentes através da combinação de 2400 x 2400 dpi de resolução em imagens até 1200 x 1200 em 10 bits, por exemplo. Resultando quatro vezes mais pixels do que impressoras padrão. A função copiar e digitalizar simultaneamente é outra vantagem para dinamizar a produção gráfica.

Para finalização há opções versáteis aplicadas em trabalhos mais frequentes, como empilhar, grampear, dobrar, furar, inserir, vincar, aparar, lombada quadrada e criar livretos, por exemplo. Aplicações para acabamentos impecáveis que simplificam e automatizam o crescimento do negócio gráfico e editorial, mesmo em processos demorados e complexos.