Xerox Brasil anuncia Luis Iglesias como novo diretor executivo de Artes Gráficas

A Xerox Brasil anunciou em setembro de 2014 Luis Iglesias como novo Diretor-Executivo para o mercado de impressão digital de alto volume e soluções para o mercado de Artes Gráficas. O executivo tem 49 anos, é Engenheiro Eletrônico com MBA e Mestrado pela Fundação Dom Cabral.

Com experiência acumulada em décadas de atuação no mercado gráfico e no desenvolvimento de soluções de impressão digital, nos últimos dois ano atuou sócio-diretor em vendas e marketing da Comprint-Indústria e Comércio de Materiais Gráficos, gerenciando diferentes linhas de soluções do segmento gráfico (Impressão Digital de Alta Produção HP Indigo, acabamento AB graphics, impressão convencional OMET e Inkjet Atlantic Sizer/Konika Minolta e Kyocera).

Antes disso atuou também como Country Manager na HP Indigo, onde gerenciava a divisão de negócios de impressão digital de Alta Produção da HP Brasil (HP Indigo e Inkjet Highspeed Production Systems).

Iglesias tem uma longa trajetória anterior na Xerox onde atuou ocupando diversas posições de liderança nas áreas de Impressão Eletrônica, vendas e Marketing, sempre com grande foco no segmento gráfico.

Para Ricardo Karbage, presidente da Xerox no Brasil, a volta de Iglesias fortalece ainda mais o compromisso da empresa em fortalecer a sua estratégia com o portfólio high end de soluções e serviços de produção gráfica digital e impressão de alto volume para endereçar um mercado em franca expansão.

Iglesias terá como desafio o desenvolvimento do mercado de Artes Gráficas em linha com os objetivos de negócio da Xerox no país. “Tenho certeza que, com todo seu conhecimento, experiência e forte capacidade de gestão de processos e pessoas, Iglesias terá muito a contribuir com os planos de crescimento da empresa”, afirmou Karbage.

Sobre a Xerox

Desde a invenção da cópia xerográfica, há 75 anos, as pessoas na Xerox (NYSE: XRX) vêm ajudando empresas a simplificarem a forma como o trabalho é feito. Hoje, somos líderes globais em processos de negócios e gestão de documentos. Ajudamos pessoas do mundo todo a serem mais eficientes para que elas possam dar melhor atenção às suas próprias atividades de negócio. Com sede em Norwalk, Connecticut, mais de 140 mil profissionais da Xerox atendem a clientes em 180 países, fornecendo serviços para negócios, equipamentos de impressão e softwares para organizações comerciais e governamentais. A empresa atua no Brasil desde 1965 com uma ampla operação de serviços e o mais abrangente portfólio do mercado em impressoras e multifuncionais para todo tipo de demanda, atendendo desde as pequenas e médias empresas a escritórios, organizações de todas as indústrias e o mercado de artes gráficas. Saiba mais em www.xerox.com.

Mais informações para Imprensa – Xerox

Roberta Ribeiro, Máquina da Notícia – roberta.ribeiro@grupomaquina.com – (21) 3478-3105 / 98604-6000

Sabrina Netto, Máquina da Notícia – sabrina.netto@grupomaquina.com – (21) 3478-3124 / 8604-3333

Rafael Veras, Xerox do Brasil – rafael.veras@xerox.com – (21) 4009-1337 / 21-99116-7959

 

Para receber RSS feeds de notícias, visite http://news.xerox.com/rss; www.facebook.com/xeroxdobrasil

Para comentários, perspectivas e pontos de vista da indústria, acesse:  http://twitter.com/xeroxcorp