XEROX PROMOVE ENCONTRO DE CANAIS E REÚNE REVENDEDORES DE TODO O BRASIL

A Xerox promoveu nesta quinta-feira (24/04) no Hotel Grand Mercure, em São Paulo, o Encontro de Canais. O evento, que acontece anualmente, reuniu cerca de 200 representantes das revendas e distribuidores de todo o país. Eles acompanharam apresentações de diversos segmentos da empresa e tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão os lançamentos previstos para 2014. Na ocasião, a Xerox celebrou a expansão de sua liderança em soluções de impressão e o aumento do volume de negócios com canais no primeiro trimestre do ano.

O presidente da Xerox Brasil, Ricardo Karbage, iniciou o encontro ressaltando os resultados da comercialização e capilarização de produtos por meio de canais. “Destaco a importância cada vez maior do canal, que já representa 65% da receita do nosso faturamento em todo o país”, afirmou. O presidente reiterou ainda a importância da parceria com o Senai no lançamento do Centro de Soluções Xerox mais cedo este ano como ferramenta para o desenvolvimento da indústria e a especialização profissional de quem lida com informação e documento.

Nesta sexta-feira (25/04), os participantes do evento ainda conhecerão de perto as ferramentas do Centro de Soluções Xerox, no Senai, em Barueri. No local, os revendedores podem testar empiricamente e apresentar soluções e serviços oferecidos aos clientes finais – otimizando o desenvolvimento de aplicações e gerando economia. Os canais também podem utilizar o espaço para treinamento de funcionários que tratarão diretamente com os clientes.

Entre os lançamentos destacados no Encontro de Canais foram apresentadas as novas impressoras da Xerox, voltadas para pequenas e médias empresas que chegam ao mercado brasileiro com maior velocidade e eficiência. A Xerox Phaser® 3610 e WorkCentre® 3615 facilitam a impressão de alta qualidade e proporcionam documentos com aparência profissional. Além disso, o Xerox PrintBack permite que arquivos sejam enviados para impressão mesmo fora do escritório ou de casa, garantindo desse modo a otimização do tempo de trabalho ao retornar de uma reunião, por exemplo.

Outra novidade anunciada aos canais foi a implantação de mudança na estrutura de negócio: em 2014 o revendedor terá acesso ao portfólio Xerox completo, independente do segmento ao qual seja direcionado. Fato que proporciona aumento no alcance dos canais e amplia as oportunidades de negócios.

Disponibilidade e preço dos lançamentos Os equipamentos têm preço sugerido a partir de R$2.100*. A disponibilidade de entrega nas revendas é imediata.

*Referente ao modelo Xerox Phaser 3610.

Sobre a Xerox
Desde a invenção da cópia xerográfica, há 75 anos, as pessoas na Xerox http://www.xerox.com/ (NYSE: XRX) vêm ajudando empresas a simplificarem a forma como o trabalho é feito. Hoje, somos líderes globais em processos de Negócios e gerenciamento de documentos, ajudando pessoas a serem mais eficientes para poderem focar no seu real negócio. Com sede em Norwalk, Connecticut, mais de 140 mil colaboradores da Xerox atendem a clientes em 160 países, fornecendo serviços para negócios http://services.xerox.com, equipamentos de impressão http://www.office.xerox.com/digital-printing-equipment/enus.html. e softwares para organizações comerciais e governamentais. Saiba mais em www.xerox.com.

Contatos para a imprensa:
Roberta Ribeiro, Máquina da Notícia, – (21)3478-3105/ 98604-6000
Sabrina Netto, Máquina da Notícia, – (21)3478-3124/ 98604-3333
Rafael Veras, Xerox do Brasil, – (21)4009-1337.

Para receber RSS feeds de notícias, visite http://news.xerox.com/rss. Para comentários, perspectivas e pontos de vista da indústria acesse: http://twitter.com/xeroxcorp