Xerox é premiada pela Frost & Sullivan

A consultoria internacional Frost & Sullivan premiou a Xerox por Excelência em Inovação Tecnológica. O reconhecimento se deve ao nível de inovação empregado para desenvolver o ConnectKey™ e inseri-lo nos equipamentos multifuncionais da empresa. Para os avaliadores, a ferramenta representa um avanço muito significativo no aprimoramento de processos para construção de fluxos de documentos nas empresas. O ConnectKey também significa uma mudança na forma como a Xerox agrega recursos e funcionalidades aos seus equipamentos integrando hardware e software em uma plataforma única e peça vital de soluções complexas.

Em pesquisa global patrocinada pela Xerox, 70% dos gerentes de TI , gerentes de negócios e trabalhadores móveis, disseram que a otimização do fluxo de documentos iria ajudá-los a responder mais rapidamente às necessidades do mercado e 62% disseram que iria melhorar a receita total. O ConnectKey aborda exatamente esta questão, oferecendo soluções de impressão e digitalização móveis que se integram totalmente com tecnologias baseadas em nuvem e dispositivos móveis, oferecendo segurança às aplicações.

Sobre a Xerox
Desde a invenção da cópia xerográfica, há 75 anos, as pessoas na Xerox (NYSE: XRX) vêm ajudando empresas a simplificarem a forma como o trabalho é feito. Hoje, somos líderes globais em processos de Negócios e gerenciamento de documentos, ajudando pessoas a serem mais eficientes para poderem focar no seu real negócio. Com sede em Norwalk, Connecticut, mais de 140 mil colaboradores da Xerox atendem a clientes em 160 países, fornecendo serviços para negócios, equipamentos de impressão e softwares para organizações comerciais e governamentais. Saiba mais em www.xerox.com.

Contatos com a imprensa:
Lara Torres, Máquina da Notícia, lara.torres@grupomaquina.com – 21 – 3478-3120
Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@grupomaquina.com – 21-3478-3124/8604-3333
Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337

Para receber RSS feeds de notícias, visite http://news.xerox.com/rss. Para comentários, perspectivas e pontos de vista da indústria acesse: http://twitter.com/xeroxcorp

-XXX-