Parceria Xerox: Comphoto adquire X1000

A Comphoto Produtos Fotográficos, um dos maiores distribuidores de matéria prima da Fujifilm, incluindo papel, tinta e outros insumos, acaba de adquirir sua primeira impressora digital X1000. A Comphoto investe para entrar no mercado de produção digital de PhotoAlbums, que vem crescendo significativamente ano após ano e representa oportunidade de receita para gráficas de diferentes tamanhos e laboratórios de revelação em busca de novas fontes de negócio.

O equipamento está instalado em Tupã, mas atendendo demandas do interior leste do Estado de São Paulo com potencial para absorver pedidos do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerias e Goiás. A X1000 agrega novos recursos para apoiar a crescente demanda de serviços fotográficos como a produção de books, catálogos de produtos, álbuns comemorativos (aniversário, casamento, eventos especiais) e outras peças que exigem alta qualidade de acabamento e resolução gráfica.

Flexível, modular e capaz de operar a uma velocidade de 100ppm, a X1000 vem ajudando a indústria gráfica a obter novas linhas de receita com recursos de alta definição nas quatro cores básicas e uma quinta cor. Esta é capaz de simular um verniz e pode ser usada para compor itens de segurança como marcas d’água e personalização, além de destacar objetos ou a página inteira, o que a torna ideal para a impressão de material de vendas com fotografias, catálogos, folheteria para mala direta e embalagens que exigem um perfeito acabamento.

Sobre a Xerox
Desde a invenção da cópia xerográfica, há 75 anos, as pessoas na Xerox (NYSE: XRX) vêm ajudando empresas a simplificarem a forma como o trabalho é feito. Hoje, somos líderes globais em processos de Negócios e gerenciamento de documentos, ajudando pessoas a serem mais eficientes para poderem focar no seu real negócio. Com sede em Norwalk, Connecticut, mais de 140 mil colaboradores da Xerox atendem a clientes em 160 países, fornecendo serviços para negócios, equipamentos de impressão e softwares para organizações comerciais e governamentais. Saiba mais em www.xerox.com.

Contatos com a imprensa:
Lara Torres, Máquina da Notícia, lara.torres@grupomaquina.com – 21 – 3478-3120
Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@grupomaquina.com – 21-3478-3124/8604-3333
Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337

Para receber RSS feeds de notícias, visite http://news.xerox.com/rss. Para comentários, perspectivas e pontos de vista da indústria acesse: http://twitter.com/xeroxcorp