Nova versão do XMPie PersonalEffect será lançada no GRAPH EXPO 2012

Rio de Janeiro, 28 de setembro de 2012 – Otimista sobre o futuro da impressão digital, a Xerox vai apresentar, em seu estande na Graph Expo, as ferramentas que os fornecedores de impressão precisam para permanecerem relevantes e com capacidade para responder às demandas do mercado atual.

“Sabemos que a indústria gráfica de comunicação precisa continuar a se transformar para manter sua relevância”, afirmou Jeff Jacobson, presidente de Global Graphic Communications Operations da Xerox. “Os fornecedores de impressão estão se reinventando e fortalecendo a indústria para ser um recurso de comunicação procurado – oferecendo consultoria especializada sobre como influenciar usuários finais com materiais impressos impactantes e personalizados. Estamos em sintonia com a tecnologia para ajudar os clientes a transformarem seus negócios.”

Na Graph Expo, a companhia vai apresentar 11 equipamentos para impressão, incluindo sua completa variedade de equipamentos coloridos e em preto e branco, para folhas soltas e formulário contínuo. Um grande destaque será a expansão do Xerox Nuvera® Production System, que produz documentos rapidamente, com imagens de qualidade, com variedade de tipos e tamanhos de papéis.

Outros destaques do estande incluem:

  • Xerox’s iGen™ 150 Press – fácil configuração de trabalhos, curtos tempos de produção, e tecnologia patenteada image-on-image com tinta seca mate para impressões digitais com cores vivas; em exibição pela primeira vez na América do Norte.
  • Xerox’s CiPress™ 500 Production Inkjet System – o único equipamento do mercado com alta velocidade, jato de tinta sem uso de água; produz imagens coloridas e gráficos em papel liso e de baixo custo.
  • Xerox’s IntegratedPLUS Finishing Solution for Booklets – elimina gargalos frequentemente associados com a produção in-line e off-line de livretos para que as gráficas possam completar mais trabalhos em menos tempo. A solução é vencedora do 2012 MUST SEE ‘EMS award for Postpress Finishing – Digital and Small Format.
  • ProfitAccelerator® Business Development Resources – quatro novos kits e um serviço de consultoria ajuda gráficas a criar sua base de clientes e ampliar os negócios.
  • XMPie, A Xerox Company – novas soluções para criar e gerenciar campanhas de marketing direto e multicanais.
  • Social Media Clinics – consultas pessoais sobre como aproveitar o poder do Twitter, Facebook, LinkedIn e blogs para promover negócios.

No palco do Xerox’s Real Business Live!, o grupo de improvisação lendário e original de Chicago iO vai apresentar esquetes sobre como permanecer focado nos temas que têm mais importância.

Participantes ainda podem se inscrever no estande para concorrer a 20 pacotes de Xerox Color Xpressions®, papel premium e não revestido. O sorteio é parte da campanha da Xerox Digital Truths 1:1, que contesta mitos associados à impressão digital. O papel é avaliado em US$ 60 mil.

O estande da Xerox, no. 1200, é um dos maiores expoentes da impressão digital no evento, que acontece de 7 a 10 de outubro no McCormick Place South, em Chicago.

Sobre a Xerox
Com vendas na ordem de US$ 23 bilhões, Xerox é a empresa líder mundial de processos de negócios e gerenciamento de documentos. Sua tecnologia, conhecimento e serviços permitem a pequenas empresas ou mesmo grandes corporações globais simplificar a forma como é feito o trabalho, buscando operações mais eficazes para que as empresas se concentrem no que mais importa: seu negócio real. Sediada em Norwalk, Connecticut, a Xerox oferece serviços de gerenciamento de documentos e terceirização de TI, incluindo processamento de dados, soluções de saúde, gestão de benefícios de RH, apoio financeiro, soluções de transporte e serviços de gestão de relacionamento para organizações comerciais e governamentais em todo o mundo. A empresa também fornece tecnologia de ponta, serviços, software e suprimentos originais Xerox para ambientes gráficos e de comunicação do escritório de impressão de qualquer tamanho. São 140 mil pessoas na Xerox servindo clientes em mais de 160 países. Para mais informações, visite http://www.xerox.com, http://news.xerox.com ou http://www.realbusiness.com. Para informações para investidores, visite http://www.xerox.com/investor.

Contatos para a imprensa:
Mariana Sant’Anna, Máquina da Notícia, mariana.santanna@grupomaquina.com – 21 – 3478-3120

Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@grupomaquina,com – 21-3478-3124/8604-3333

Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337