A XMPIE ABRE NOVOS FLUXOS DE RECEITAS PARA OS CLIENTES HABILITANDO A INTEGRAÇÃO WEB-TO-PRINT, FACEBOOK

NOVA IORQUE, 16 de julho, 2012 – Os clientes da XMPie®, Uma Companhia Xerox, agora podem ajudar as marcas a capitalizar sua presença na mídia social e com seus seguidores no Facebook. Usando o uStore® Facebook Connect, uma nova tecnologia da XMPie, os clientes com XMPie uStore podem incorporar Web-to-print nas páginas de Facebook de seus clientes, como um aplicativo, permitindo que os fãs façam pedidos de materiais de impressão de marca que são personalizados usando os dados dos fãs do Facebook, e/ou de seus amigos.

“Com uStore Facebook Connect proporcionamos aos nossos clientes os meios para realmente levar suas capacidades multicanal para novas alturas. Agora eles podem criar aplicativos para as páginas de Facebook dos seus clientes, que enriquecem as interações da mídia social, adicionando impressão altamente personalizada e relevante para o mix de mídia", diz Jacob Aizikowitz, presidente da XMPie. “Isso permite que marcas agreguem valor à sua presença em mídias sociais e estende seus relacionamentos online com fãs no mundo físico tangível e envolvente, criando uma experiência de marca mais rica e valiosa.”

A experiência do usuário do Facebook é simples. Quando os indivíduos que são fãs de uma empresa visitam a página de Facebook da empresa, eles vão ver o ícone do aplicativo abaixo da foto de capa da página. Clicando no ícone, os fãs entram no portal uStore para este aplicativo do Facebook, onde podem selecionar um modelo de documento disponível, tal como um calendário. Depois de outorgar todas as permissões que são normalmente exigidas, o documento é personalizado com informações de seu perfil do Facebook. A partir daí, pode-se gerar uma prova instantânea em PDF do documento personalizado, e/ou o fã pode mover-se através do processo de pedido de cópia final e entrega. Se o fã permitir, pode se acionar uma postagem de status automático no seu mural do Facebook para ajudar ao fã a compartilhar a experiência.

O XMPie uStore Facebook Connect é um complemento disponível para clientes com o uStore 6.0 e PersonalEffect® Print MI ou superior. Isso permite que o cliente XMPie ofereça o aplicativo como um serviço chave para os seus clientes, bem como possuir os dados e criar e cumprir com a mercadoria, elevando-os para se tornarem provedores de soluções estratégicas para seus clientes. Esta é a primeira oferta de seu tipo no mercado com este modelo.

Modelos de documentos dinâmicos para customização/personalização e compras no portal uStore são criados pelo prestador de serviços ou pessoal de marketing usando o complemento XMPie uCreate™ para o Adobe® InDesign®, e pode variar desde cartões de saudação, convites para eventos e vários tipos de calendários, até folhetos e cartazes. Tais modelos de documentos podem incluir elementos variáveis, tais como cupons, códigos QR, e até mesmo propagandas. A XMPie também disponibilizará modelos de documentos dinâmicos prontos para o Facebook no XMPie Marketplace para a compra pelos clientes.

"A tecnologia Facebook Connect permite que os clientes XMPie ajudem as marcas a fortalecer seus relacionamentos existentes na mídia social com seus fãs, bem como para atrair mais seguidores através das redes de seus fãs, como resultado de sua natureza viral", diz Idan Youval, gerente de produto, Portais de Negócios, na XMPie. "Isso pode ser um construtor de marca muito poderoso para empresas com milhares ou milhões de fãs no Facebook, além disso, isto irá gerar mais demanda e volume para seus provedores de impressões e prestadores de serviços de marketing. Ficamos muito satisfeitos em ver que os visitantes ao nosso estande na Drupa 2012 compreenderam facilmente, viram o potencial e estavam animados em adicionar a oferta ao seu portfólio.”

O XMPie uStore 6.0 e uStore Facebook Connect agora estão disponíveis no mundo inteiro. Para saber mais sobre estes produtos e outras soluções XMPie que impulsionam campanhas multi-canal de marketing e sites Web-to-print, favor ligar para 212-479-5166 ou visite www.xmpie.com.

###

Contato de Mídia
Mariana Sant’Anna, Máquina da Notícia, mariana.santanna@grupomaquina.com – 21 – 3478-3105
Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@grupomaquina.com – 21-3478-3124/8604-3333
Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337

Christine Winter
XMPie, Uma Companhia Xerox.
(585) 422-2019
christine.winter@us.xmpie.com

Sobre a XMPie
XMPie®, Uma Companhia Xerox, é o fornecedor líder de soluções de software para a Gestão de Comunicações Individualizada (ICM). A XMPie permite singularmente que os usuários aproveitem as informações dos clientes e gerenciem eficiente e efetivamente as campanhas de marketing 1:1 de múltiplos canais para obter maiores taxas de resposta e um drástico Retorno Sobre o Investimento. As soluções de software da XMPie potencializam a plataforma Adobe® e estão disponíveis em três linhas de produtos compatíveis: uDirect® Print para a impressão de dados variáveis de escritório, PersonalEffect® para a comunicação de mídia cruzada integrada baseada em servidores, e Serviços Hospedados da XMPie para soluções de Software como Serviço (SaaS) baseadas em assinatura. Estão disponíveis módulos suplementares para configurações personalizadas, incluindo o premiado uImage® para a personalização de imagens e gráficos; uStore® para a Web-to-print personalizado e portais de marketing; uChart® para gráficos e grafos dinâmicos; XMPie e-Mail Service™ para o envio e rastreamento de e-mails personalizados; PersonalEffect Analytics para a elaboração de relatórios e análise de desempenho de campanhas; uDirect Video para a personalização de vídeo de qualidade cinematográfica; e XMPie Mapping Service™ para mapas personalizados de ruas e cidades. A XMPie está sediada em Nova York com um centro de P&D em Israel e vendas, suporte e serviços profissionais nos EUA, Europa e Ásia-Pacífico e Japão. Para mais informação, visite www.xmpie.com.

Nota: Para comentários abertos, perspectivas de indústria e pontos de vista de eve
ntos, visite www.facebook.com/xmpie, www.twitter.com/xmpie, blog.xmpie.com, ou www.youtube.com/xmpie.

© 2012 XMPie®, Uma Companhia Xerox. Todos os direitos reservados. XMPie, o logotipo da XMPie, PersonalEffect, uCreate, uStore, e o slogan "um para um em um" são marcas comerciais ou marcas registradas da XMPie, e não podem ser utilizadas sem autorização. Todos os outros nomes são propriedade dos seus respectivos proprietários.