Buck Consultants abre escritório em São Paulo

A Buck Consultants, uma empresa do grupo Xerox (NYSE: XRX), abre seu escritório em São Paulo e, desde então, conta com os ex-sócios da Triaxes Consultoria Atuarial Ltda no comando da operação. Desde 2009, a Triaxes e a Buck Consultants, LLC vinham trabalhando juntas, como afiliadas.

“Assim, os clientes no Brasil terão acesso a todos os serviços e expertise global da Buck Consultants,” disse Mike Roberts, presidente e diretor-executivo da Buck. “Esse movimento inclusive evidencia o nosso contínuo crescimento mundial”, atestou.

O escritório de São Paulo oferece serviços de administração de planos de previdência e terceirização de processos em Recursos Humanos, contabilizando mais de 35 clientes. No âmbito da administração de planos de previdência, sua atuação é reforçada pela experiência da Xerox, que, desde 2010, está fortemente presente por meio da aquisição da ExcellerateHRO que já administrava fundos de pensão de variados tamanhos.

Para Edson Jardim, sócio fundador da Triaxes e diretor da Buck Consultants no Brasil, a operação valida um movimento natural de junção das marcas em que os maiores beneficiados serão os clientes. “A absorção das operações da Triaxes pela Buck se deu como resultado da grande sinergia que já existia entre as empresas. Agora, como Buck Consultants, poderemos oferecer aos nossos clientes atuais e futuros serviços ainda mais especializados e contar com apoio operacional e consultoria internacionais, o que faz muita diferença”, explicou Edson.

Sobre a Buck Consultants
A Buck Consultants, uma empresa da Xerox, é uma das líderes no mercado de consultoria em RH e benefícios, contando com mais de 1.500 funcionários em todo o mundo. Fundada em 1916 para assessorar seus clientes na criação e financiamento dos primeiros programas de previdência pública e privada, a Buck é uma empresa inovadora nas áreas de benefícios de aposentadoria, programas de saúde e bem-estar, soluções em recursos humanos, remuneração e comunicação interna para colaboradores. Mais informações e notícias sobre a empresa podem ser obtidas no site global www.buckconsultants.com e no Brasil, www.buckconsultants.com/brazil.

Sobre a Xerox
Com vendas na ordem de US$ 23 bilhões, Xerox é a empresa líder mundial de processos de negócios e gerenciamento de documentos. Sua tecnologia, conhecimento e serviços permitem a pequenas empresas ou mesmo grandes corporações globais simplificar a forma como é feito o trabalho, buscando operações mais eficazes para que as empresas se concentrem no que mais importa: seu próprio negócio. Sediada em Norwalk, Connecticut, a Xerox oferece serviços de gerenciamento de documentos e terceirização de TI, incluindo processamento de dados, soluções de saúde, gestão de benefícios de RH, apoio financeiro, soluções de transporte e serviços de gestão de relacionamento para organizações comerciais e governamentais em todo o mundo. A empresa também fornece tecnologia de ponta, serviços, software e suprimentos originais Xerox para ambientes gráficos e de comunicação do escritório de impressão de qualquer tamanho. São 140 mil pessoas na Xerox servindo clientes em mais de 160 países. Para mais informações, visite http://www.xerox.com, http://news.xerox.com ou http://www.realbusiness.com. Para informações para investidores, visite http://www.xerox.com/investor.

-XXX-

Contatos para a imprensa:
Inaiara Cunha, Máquina da Notícia, inaiara.cunha@grupomaquina.com, tel: 11-3147-7484
Edson Jardim, Buck Consultants, edson.jardim@buckconsultants.com; tel: 11-3627-6106/ 11-8901-3309
Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337