XMPIE ANUNCIA SOLUÇÃO REVOLUCIONÁRIA EM NUVEM PARA INCREMEMENTAR CAMPANHAS 1:1 MULTICANAIS

XMPie Circle ™ é um storyboard interativo digital que torna as campanhas 1:1 multicanais fáceis de visualizar e entender por CMOS, fornecedores e clientes.

NOVA YORK, 26 de abril de 2012 – A XMPie, empresa Xerox líder no fornecimento de software para gerenciamento de comunicações personalizadas (Individualized Communications Management ICM) e pioneiro em soluções em mídia impressa e digital, vai apresentar o novo XMPie Circle ™ durante a Drupa 2012. O serviço, baseado em nuvem, foi concebido para fomentar o trabalho em equipe. O XMPie Circle™ fornece uma linguagem visual que permite a todos os interessados em campanhas 1:1 multicanais compartilharem conceitos, cheguarem a um acordo sobre um plano, metas guias de revisão e desenvolvimento, além de aprovarem pontos de contato e análises de monitoramento.

“As campanhas 1:1 multicanais são praticadas por muitos clientes da XMPie, que têm resultados excepcionalmente bons, mas que muitas vezes recorrem a marcas ou mídia de massa nos esforços de personalização singlemedia. A escolha pela XMPie é quase que exclusiva, devido ao abismo que existe entre outras marcas e os prestadores de serviços de 1:1 e cross-media”, disse Jacob Aizikowitz, presidente da XMPie. "Acreditamos que o XMPie Circle ™ venha diminuir esse abismo, permitindo que as marcas, prestadores de serviços e profissionais possam colaborar efetivamente. Essa colaboração vai fazer com que a escolha de campanhas 1:1 multicanais seja uma prática amplamente aceita, levando a uma melhor comercialização e crescimento global em nosso setor”, avaliou.

Considerando hoje as soluções de software 1:1 que foquem os pontos contato (por exemplo: cartão postal, e-mail, website) e ignorando a ligação entre eles, o XMPie Circle ™ torna possível entrelaçar os diversos pontos de contato em uma história coerente com um começo, meio e fim. A solução também permite associar o conteúdo visual com pontos de toque, ajudando todas as partes interessadas a visualizar a campanha com o olhar esperado, a sentir e a ver opções de design para vários cenários e segmentos.

Além disso, o XMPie Circle ™ permite a ligação de pontos de contato para os sistemas de personalização de mídia XMPie, baseados em dados prévios para um selecionado segmento de público. Esta ligação entre planejamento e execução faz com que a história não apenas apresente previamente uma conceituação da idéia da campanha, mas uma "sala de reunião", ou "círculo de conhecimento e controle". Além disso, a natureza Circle, que é social e interativa, ainda permite que os usuários comentem sobre os pontos de toque de várias campanhas ou mesmo o storyboard como um todo, enriquecendo a experiência da equipe, capacitando o cliente, e revelando as expectativas de negócios ao longo da evolução da campanha.

“O Circle nos fornece um número ilimitado de telas em nuvem, onde a história da campanha colaborativa pode ser criada, inspecionada, refinada e aprovada para sua execução”, disse Leon Schweppe, chefe da Digital na Callprint, grupo de produção de mídia de impressão com tecnologia criativa, baseado no Reino Unido, e cliente beta da XMPie. “Melhorou em muito a compreensão do cliente em relação ao processo envolvido na construção de uma efetiva campanha. O Circle torna a colaboração muito mais clara e profissional, melhorando nosso ciclo de vendas multicanal. O tempo poupado pode então ser utilizado em mais desenvolvimento estratégico das nossas relações e proposição de tecnologia”, explicou.

Christoph Grunicke, gerente de vendas da TraffiC GmbH, na Alemanha, também assegura: “O fluxo de campanha interativa e as ferramentas conteporâneas de diagramação e comercialização de interface do usuário orientadas pelo XMPie Circle são a forma perfeita de mostrar aos clientes as possibilidades de cross-media”, sugeriu Christoph.

O XMPie Circle ™ não está limitado a usuários XMPie, não requer qualquer transferência de software ou instalação e é fácil de usar tanto por iniciantes quando por pessoas com conhecimento em cross-media. No caso dos novos clientes que precisam entender rapidamente o sistema, a XMPie equipou Circle com uma amostra do fluxo campanha com padrões para uso ilimitado. A XMPie também vai oferecer uma edição livre de recursos limitados, com configuração básica, além de duas edições premium com mais capacidade e maior extensão.

"Nosso foco na criação de uma linguagem visual para “contar a história” através de uma campanha se deu ao percebermos a necessidade premente de clareza entre as empresas e seus prestadores de serviços", disse Ranen Goren, vice-presidente de Produto Inovação em XMPie. "Através do nosso trabalho com a Xerox Innovation Group e PODi, que alavancou esse investimento em tecnologia e introduziu na Circle um conhecimento extensível, iremos ajudar os usuários a assistir a premiadas campanhas como "histórias" – um recurso valioso que expandiu o aprendizado e a prática de campanhas multicanal 1:1”, explicou.

O XMPie Círcle 1.0 estará exposto no estande da XMPie, que ficará ao lado do stand Xerox no Salão 08B sa Drupa 2012. A solução poderá ser testada após o show. Para juntar-se às conversas que acontecem em torno Drupa nas redes sociais, siga @XMPie no Twitter e use ##xeroxdrupa e drupa. O evento acontece de 03 a 16 maio em Düsseldorf, na Alemanha.

###

Contatos para a midia
Christine Winter
XMPie, A Xerox Company
(585) 422-2019
christine.winter@us.xmpie.com

About XMPie
XMPie®, A Xerox Company, is the leading provider of software solutions for Individualized Communications Management (ICM). XMPie uniquely enables users to leverage customer information and efficiently and effectively manage 1:1 multichannel marketing campaigns for higher response rates and dramatic ROI. XMPie software solutions leverage the Adobe® platform and are available in three compatible product lines: uDirect® Print for desktop variable data printing, PersonalEffect® for server-based, integrated cross-media communications, and XMPie Hosted Services for subscription-based Software as a Service (SaaS) solutions. Add-on modules for custom configurations are available, including the award-winning uImage® for image and graphics personalization; uStore® for personalized Web-to-print and marketing portals; uChart® for dynamic charts and graphs; XMPie e-Mail Service™ for personalized email delivery and tracking; PersonalEffect Analytics for reporting and analysis of campaign performance; uDirect Video for cinematic-quality video personalization; and XMPie Mapping Service™ for personalized street and city maps. XMPie is headquartered in New York with an R&D center in Israel, and sales, support and professional service operations in the U.S., Europe and Asia Pacific.
For more information, visit www.xmpie.com.

Note: For open commentary, industry perspectives and views from events, visit www.facebook.com/xmpie, www.twitter.com/xmpie, blog.xmpie.com, or www.youtube.com/xmpie.

© 2012 XMPie®, A Xerox Company. All rights reserved. XMPie, the XMPIE logo, PersonalEffect, uDirect, uStore, and the slogan “one to one in one” are trademarks or registered trademarks of XMPie, and may not be used without permission. All other names are property of their respective owners.