Xerox apresenta ao mercado a ColorQube® 8900

Multifuncional rápida, compacta e econômica traz mais inovação à cera sólida e foi destaque hoje (11/04) no encontro de anual de canais, que reuniu mais de 250 pessoas entre parceiros e revendas de todo o país

A Xerox apresentou hoje a ColorQube® 8900, multifuncional em cores da empresa, que permitirá ao mercado transformar qualquer obstáculo na produção em oportunidade, aumentando a acessibilidade à criação de materiais de marketing coloridos e a facilidade no gerenciamento das funções do equipamento, que trabalha como impressora ou scanner. O equipamento foi destaque hoje (11/04) no encontro anual de canais, que reuniu mais de 250 pessoas entre parceiros e revendas de todo o país.

Compacta o suficiente para ser instalada em qualquer ambiente de trabalho, até mesmo em bancadas, a ColorQube® 8900 usa a tecnologia de cera sólida – um bastão de cera crayon que dispensa o uso de cartucho – para produzir produtos de alta qualidade, como catálogos de vendas e promocionais, folhetos e outros tipos de apresentações gráficas impressas. Qualquer tamanho de Negócio poderá criar peças com aspecto profissional, materiais de marketing com completa gama de cores e outros documentos com uma abrangência de matérias-primas, inclusive papel reciclado.

A redução de custos é outro ganho trazido pelo equipamento, devido ao plano de preços de cores híbridas (Hybrid Color Pricing Plans), que permite pagar apenas pela quantidade de cores usadas em cada impressão. Com o gerenciamento de impressão, é cobrado apenas o verdadeiro uso da cor, ou seja, em uma página impressa em preto com apenas uma logo colorida, só será cobrada a tinta inserida nesta pequena parte da impressão. Este é um importante diferencial do equipamento.

Além de econômica, a ColorQube® 8900 preza a sustentabilidade, funcionalidade e segurança em seus processos. Para maximizar os recursos e produtividade, é possível contar ainda com algumas características da multifuncional, tais como:

  • Método de economia de energia “Intelligent Ready”, que muda para o modo de baixo consumo de energia em períodos de inatividade. Em comparação com multifuncionais a laser da mesma classe, a ColorQube 8900 MFP produz até 90% menos resíduos de impressão e utiliza 17% menos energia de ciclo de vida;
  • Um painel touchscreen de 7 polegadas facilita programar trabalhos, incluindo impressão, digitalização, distribuição e organização de documentos;
  • Os recursos de segurança incorporados, como sobregravação de imagem e criptografia protegem os documentos, disco rígido e outras possíveis vulnerabilidades

“Existem cerca de seis milhões de pequenas e médias empresas nos Estados Unidos que estão focados no crescimento de seus negócios. No Brasil, o equipamento poderá incrementar muito os planos de negócios de empresários que buscam a impressão em cores com rapidez e qualidade, a partir de características simples e acessíveis”, explica Luiz Henrique Alves, gerente de marketing de Office da Xerox Brasil.

Suporte de gerenciamento de impressão da ColorQube 8900
A multifuntional faz parte da oferta de serviços de Managed Print Services (MPS) da Xerox, que ajuda as companhias a controlar as despesas com impressão. A Xerox é líder no segmento de gerenciamento de impressão e, por isso, trabalha com todos os tamanhos de negócios conseguindo resultados relevantes em produtividade e permitindo uma economia de 30%.

Sobre Xerox
Com vendas na ordem de US$ 23 bilhões, Xerox é a empresa líder mundial de processos de negócios e gerenciamento de documentos. Sua tecnologia, conhecimento e serviços permitem a pequenas empresas ou mesmo grandes corporações globais simplificar a forma como é feito o trabalho, buscando operações mais eficazes para que as empresas se concentrem no que mais importa: seu negócio real. Sediada em Norwalk, Connecticut, a Xerox oferece serviços de gerenciamento de documentos e terceirização de TI, incluindo processamento de dados, soluções de saúde, gestão de benefícios de RH, apoio financeiro, soluções de transporte e serviços de gestão de relacionamento para organizações comerciais e governamentais em todo o mundo. A empresa também fornece tecnologia de ponta, serviços, software e suprimentos originais Xerox para ambientes gráficos e de comunicação do escritório de impressão de qualquer tamanho. São 140 mil pessoas na Xerox servindo clientes em mais de 160 países. Para mais informações, visite http://www.xerox.com, http://news.xerox.com ou http://www.realbusiness.com. Para informações para investidores, visite http://www.xerox.com/investor.

-XXX-

Contatos para a imprensa:
Adriana Vallim, Máquina da Notícia, adriana.vallim@maquina.inf.br – 21 3478 3106 / 8604-2222
Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@maquina.inf.br – 21-3478-3124/8604-3333
Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337