Clientes Xerox recebem reconhecimento na Graph Expo 2011

Xerox e XMPie®, empresa do grupo, receberam 20 prêmios por excelência em impressão digital na Graph Expo 2011, o maior evento de comunicação gráfica da América do Norte.

Os sistemas de impressão digital e softwares da Xerox e da XMPie receberam oito honras no Programa de Reconhecimento Anual “Must See ‘ems” e 12 Prêmios Gold Ink, que reconheceram a tecnologia excepcional utilizada para impressão digital nas indústrias de impressão comercial e artes gráficas.

A Xerox também destacou os clientes em seu concurso Best-of-the-Best. Apresentado por consumidores de 24 países, as aplicações foram julgadas pela qualidade de imagem, resultados dos negócios e a utilização da tecnologia Xerox.

Must See ‘ems
A Premiação Must See ´ems, patrocinada pelo Grupo de Consultoria PrintCom, está dando aos produtos e serviços mais originais, inovadores e atraentes em exposição na Expo Graph. Produtos e serviços são reconhecidos com base em uma avaliação independente das ofertas competitivas. Os prêmios são selecionados por um painel de consultores da indústria de impressão e participantes não fornecedores relacionados ao programa.

As aplicações vencedoras incluem:

  • Xerox CiPress™ 500 Production Inkjet System (Must See ‘ems)
  • Xerox iGen4® EXP com a matemática tinta seca (Must See ‘ems)
  • Espresso Book Machine®,Solução Xerox (Must See ‘ems)
  • XMPie uVideo® (Must See ‘ems)
  • Xerox Color 1000 Press (Encore Worth-a-Look)
  • Xerox DocuColor® 8080 Digital Press (Worth-a-Look)
  • Xerox FreeFlow® VI Suite (Worth-a-Look)
  • XMPie PersonalEffect® 5.2 (Worth-a-Look)

Xerox – Best-of-the-Best
O terceiro concurso anual Best-of-the-Best honrou as aplicações de impressão digital criadas por membros da Xerox Premier Partners Global Network nas seguintes categorias: livros, colateral, compacto e digital, pacote digital, marketing direto, foto publicitária e transpromo. Novas adições ao programa foi o “Trailblazer Digital”, concedido ao aplicador com o mais inovador e efetivo uso das tecnologias emergentes e o “Printers Choice”, selecionados a partir de uma galeria online por membros da Xerox Premier Partners Global Network. Três vencedores foram honrados em cada categoria, incluindo:

  • Trailblazer Digital – Keiger Direct criou uma campanha 1:1 cross-media utilizando códigos QR e software XMPie que resultou no aumento em 11% das taxas de matrículas na Faculdade Salem.
  • Escolha da Impressora e Marketing Direto – QuantumDigital, Inc. utilizou o Xerox iGen4 EXP e o software XMPie PersonalEffect para uma campanha multi-touch para aumentar a participação e comercialização de cúpula. A campanha gerou uma taxa de resposta de 51%.
  • Offset e Digital – MagnetStreet, Inc. produziu um “LookBook Convite” mostrando as suas capacidades de impressão para casamentos. Amostras de cores perfuradas foram impressas na Impressão Xerox iGen4 com Xerox FreeFlow PrintServer.
  • Marketing Direto – DG3 Asia Limited criou uma peça de mala-direta na Xerox Color 1000 Press para anunciar a expansão de sua operação de impressão digital em Hong Kong. A peça gerou oportunidades de novos negócios, incluindo clientes offset que estavam explorando a flexibilidade de impressão digital.

Os trabalhos vencedores serão destaques no Estande da Xerox nº 400 na Graph Expo, em Chicago, no dia 14 de Setembro.

Prêmios Gold Ink
A Xerox também esteve representada no Prêmios Gold Ink, produzido por membros da Impressions Printing, Publishing Executive and Business Book. A competição impressa atribuiu 12 honras a Xerox, incluindo os méritos "ouro" e "prata" para peças impressas digitais na cor Xerox 550/560.

Sobre a Xerox
A Xerox Corporation é uma companhia de 22 bilhões de dólares, líder global em processos de negócios e gestão de documentos. Através de seu amplo portfólio de tecnologia e serviços, a Xerox oferece o suporte necessário de back-office e abre caminho para que seus clientes se concentrem no que fazem melhor: o seu negócio real. Sediada em Norwalk, Connecticut, nos EUA, a Xerox fornece tecnologia de ponta, serviços, softwares e suprimentos originais Xerox para comunicação gráfica e impressões de escritório de qualquer tamanho. Através da ACS, empresa Xerox adquirida em fevereiro de 2010, a Xerox também dispõe de vasta expertise em outsourcing de processo de negócio e serviços outsourcing de TI, incluindo processamento de dados, gestão de benefícios de RH, suporte financeiro e gerenciamento de serviços de relacionamento com o cliente as organizações comerciais e governamentais em todo o mundo. Os 134 mil funcionários Xerox servem clientes em mais de 160 países. Para mais informações, visite: http://www.xerox.com, http://news.xerox.com, http://www.realbusiness.com ou http://www.acs-inc.com. Informações para investidores através do site www.xerox.com/investor.

-XXX-

Contatos para a imprensa:
Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@maquina.inf.br – 21-3478-3124/8604-3333
Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337