Xerox apresenta na Graph Expo a tecnologia inkjet, acompanhada de apresentação do Cirque du Soleil

Equipamento estará disponível no Brasil em 2012

A Xerox (NYSE: XRX) leva hoje o único dispositivo de alta velocidade para a produção de jatos de tinta com menos água para a Graph Expo 2011 , dando às impressoras capacidade de produzir grandes quantidades de material, marketing personalizado lucrativo, transpromo e páginas de publicação.

O estande da empresa mostrará uma gama completa de cores digitais, dispositivos e soluções para a produção em preto e branco. As ofertas oferecem um nível de produtividade e confiabilidade que faz com que as impressoras alterem seu foco para metas de grande porte e ajudam aos clientes a mudarem a sua atenção para negócios maiores.

Para ilustrar o poder do foco, artistas de todo o mundo do renomado Cirque du Soleil® se reuniram com a presidente e CEO da Xerox, Ursula Burns, para um keynote na segunda-feira (12/09), às 9h, no salão de baile CST McCormick Place Grand Ballroom.

As observações de Burns e dos artistas do Cirque du Soleil terão foco em como as empresas podem se concentrar no que mais importa – o desempenho de seus negócios – apesar de distrações no mercado.

Após a palestra, um painel de discussão intitulado "Getting Focused", mostrará as impressoras que estão reduzindo os custos, permitindo o crescimento dos negócios, satisfazendo os clientes e produzindo mais empregos do que nunca. Para se inscrever neste evento gratuito, basta acessar http://www.xerox.com/GraphRegistration.

Por dentro do Estande
O estande da Xerox será o ponto de encontro para gráficos interessados em aprender como as novas tecnologias, software de fluxo de trabalho, ferramentas de desenvolvimento dos negócios e serviços de cross-media podem ajudá-los a competir no atual ambiente de produção cada vez mais exigente.

A novidade deste ano é um interativo Workflow Innovation Hub, onde os participantes podem descobrir maneiras mais fáceis e rápidas para alcançar os objetivos do negócio, incluindo a forma de reduzir os custos através da automatização, produzir mais trabalhos com Web-to-print e expandir seu negócio com impressão personalizada.

Demonstrações de fluxo de trabalho serão mostrados nos iPads® Apple ® que estarão ligados a motores de impressão e produzirão as aplicações. Os visitantes poderão ver em primeira mão como o fluxo de trabalho correto – apoiado pelo desenvolvimento de negócios e serviços profissionais da Xerox- pode tornar suas lojas mais produtivas e rentáveis.

O palco da Xerox Real Business Live! estará ocupado com as questões que mais importam, além das performances especiais do Cirque du Soleil.

Tweet Away
Participantes da Expo Graph podem participar das conversas industriais usando #XeroxGraphExpo. Tweets e outro canal de conteúdo social serão exibidos no Telão Social da Xerox, com destaque para comentários, perguntas e respostas. Participantes poderão ganhar um iPad 2 da Apple postando comentários aprovados usando a hashtag da Xerox.

Além do Estande
O Fórum dos Clientes e Parceiros Premier da Xerox acontece na terça-feira, 13 de setembro, no McCormick Place West Hall. Aberto a todos os clientes Xerox, o fórum contará com apresentações e oportunidades de networking. O Keynote apresentador Keith Grossman, editor associado da revista Wired, que falará sobre “Is Print Dead? The Continuously Evolving Media Landscape”. Inscreva-se no fórum em http://www.xerox.com/GraphRegistration.

Sobre a Xerox
A Xerox Corporation é uma companhia de 22 bilhões de dólares, líder global em processos de negócios e gestão de documentos. Através de seu amplo portfólio de tecnologia e serviços, a Xerox oferece o suporte necessário de back-office e abre caminho para que seus clientes se concentrem no que fazem melhor: o seu negócio real. Sediada em Norwalk, Connecticut, nos EUA, a Xerox fornece tecnologia de ponta, serviços, softwares e suprimentos originais Xerox para comunicação gráfica e impressões de escritório de qualquer tamanho. Através da ACS, empresa Xerox adquirida em fevereiro de 2010, a Xerox também dispõe de vasta expertise em outsourcing de processo de negócio e serviços outsourcing de TI, incluindo processamento de dados, gestão de benefícios de RH, suporte financeiro e gerenciamento de serviços de relacionamento com o cliente as organizações comerciais e governamentais em todo o mundo. Os 134 mil funcionários Xerox servem clientes em mais de 160 países. Para mais informações, visite: http://www.xerox.com, http://news.xerox.com, http://www.realbusiness.com ou http://www.acs-inc.com. Informações para investidores através do site www.xerox.com/investor.

-XXX-

Contatos para a imprensa:
Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@maquina.inf.br – 21-3478-3124/8604-3333
Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337