Conheça os destaques da Xerox na Digital Image South America 2011

Novidades incluem equipamento de entrada para impressão de alto volume em ambientes de baixa e média produção e soluções para grandes formatos

A Xerox estará presente na Digital Image South America, de 27 a 30 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, junto com a PrePress, canal comercial para o mercado gráfico. A empresa vai demonstrar, em ilhas de exibição, equipamentos e soluções gráficas que atendem as principais demandas de impressão da indústria com folhas soltas a formatos especiais. A empresa também demonstra suas principais alternativas para impressão colorida de fotografias e composição de photoalbums, livros sob demanda e aplicações transpromocionais com uso intensivo de dados variáveis.

Entre os destaques no estande da Xerox está o lançamento da Xerox 560, impressora de entrada no segmento de produção gráfica, que agrega novas funcionalidades aos trabalhos de baixa e média tiragem com recursos de maior complexidade e capacidade de operação com vários tipos de substratos com até 300 g/m2 a uma velocidade de 55 páginas por minuto.

As demais ilhas de demonstração exploram todo o potencial de trabalho de equipamentos de tecnologia cor (Xerox 700 e Xerox 1000), os principais aperfeiçoamentos desenvolvidos para a linha mono (Xerox Nuvera 288) e a linha de equipamentos para impressão em formatos especiais(Xerox 8254, 6604 e 7142).

Visite o estande B14 da Xerox entre as ruas B e C no Expo Center Norte, em São Paulo

XXX

Sobre a Xerox

A Xerox Corporation é uma companhia de 22 bilhões de dólares, líder global em processos de negócios e gestão de documentos www.consulting.xerox.com/document-management/enus.html, que atualmente conta com 136 mil funcionários em 160 países. Através de seu amplo portfólio de tecnologia www.consulting.xerox.com/, serviços e ofertas de outsourcing, a Xerox oferece o apoio necessário de back-office que abre caminho para seus clientes se concentrem no que fazem melhor: o seu negócio real www.xerox.com/about-xerox/company-facts/enus.html. Sediada em Norwalk, Connecticut, nos EUA, a Xerox fornece tecnologia www.xerox.com/innovation/mass-customization/enus.html de documentos de ponta, serviços, softwares e suprimentos www.office.xerox.com/perl-bin/product.pl?mode=supplies_index&XOGlang=en_US originais para comunicação gráfica www.xerox.com/digital-printing/enus.html e ambientes de escritório de impressão de qualquer tamanho www.office.xerox.com. Por meio da ACS, uma empresa Xerox, adquirida em fevereiro de 2010, a Xerox também dispõe de vasta expertise em outsourcing de processos de negócios www.acs-inc.com e serviços de outsourcing de tecnologia da informação www.acs-inc.com/it_infrastructure_outsourcing_and_services.aspx, incluindo processamento de dados, gestão de benefícios de RH, suporte financeiro e serviços de gestão de relacionamento com o cliente para empresas privadas e públicas em todo o mundo. Mais informações podem ser obtidas em www.xerox.com, www.news.xerox.com, www.realbusiness.com ou www.acs-inc.com. Informações para investidores pelo site www.xerox.com/investor.

Contatos para a imprensa:

Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@maquina.inf.br – 21-3478-3124/8604-3333
Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337