Xerox do Brasil lança impressora multifuncional que imprime mais de 55 páginas por minuto

WorkCentre 4260 MFP, considerada a mais veloz do portfólio, é indicada para pequenos e médios empresários

Rio de Janeiro, mai 19, 2009 – A Xerox do Brasil acaba de lançar a Workcentre 4260MFP, impressora multifuncional com serviços avançados de digitalização e de fax. Trata-se da máquina com a impressão e a cópia mais veloz do portfólio de produtos para escritório da companhia, com velocidade para produzir mais de 55 páginas por minuto. “Pequenas e médias empresas demandam produtos de escritório que tenham credibilidade e que auxiliem de forma rápida na conclusão dos trabalhos”, diz Luis Henrique Alves, gerente de produtos da unidade de Office da Xerox do Brasil.

Com preço sugerido de R$ 15.370,00, a WorkCentre 4260MFP oferece poderosas ferramentas de trabalho. Com o cartão de cópia ID, os clientes poderão poupar tempo e dinheiro ao realizar cópias de ambos os lados de uma identidade ou de um cartão de seguro utilizando uma única página. A ferramenta é especialmente útil para empresas do ramo de saúde que precisam rapidez para acrescentar informações aos arquivos de seus pacientes. A multifuncional ainda inclui recursos para imprimir automaticamente em frente e verso e salvar a impressão, permitindo que os usuários encontrem e armazenem documentos e formulários utilizados frequentemente no disco rígido do seu computador.

A WorkCentre 4260MFP apresenta resolução de 600 x 600 dpi, processador de 400 MHz e memória de 256 MB (podendo ser expandida até 512 MB). Se um trabalho é interrompido por causa de falta de recursos, como, por exemplo, o tamanho correto da folha de papel, há ainda uma ferramenta que garante a impressão dos próximos trabalhados irá continuar, o que agiliza o processo. O modelo também possui um visor gráfico de sete polegadas de simples manuseio.

Fotos dos equipamentos no link: www.office.xerox.com/multifunction-printer/multifunction-over-30ppm/workcentre-4260/larg-enus.html

Sobre a Xerox
A Xerox do Brasil é uma empresa de tecnologia para gestão de documentos e serviços corporativos presente há 44 anos no país. Suas atividades de negócio incluem sistemas para produção gráfica de documentos digitais em alto volume, equipamentos de criação, reprodução ou impressão para escritórios de qualquer tamanho, e o maior conjunto de soluções e serviços para tratamento de documentos do mercado. A empresa conta com profissionais e parceiros de negócio em todo o país, incluindo seis filiais, fábricas e revendedores autorizados. Sua matriz, a Xerox Corporation, está presente em todo o mundo com 57.100 profissionais e um faturamento de US$ 17,6 bilhões. Mais informações podem ser obtidas em http://www.xerox.com.br

-XXX-Contatos para imprensa:

Ana Paula Kalsing, Máquina da Notícia, tel: 21-3478-3101 ana.kalsing@maquina.inf.br
Fabrícia Rosa, Máquina da Notícia, tel: 21-3478-3103 fabricia.rosa@maquina.inf.br
Rafael Veras, Xerox do Brasil, tel: 21-4009-1337 rafael.veras@xerox.com