Xerox apresenta no Fórum TIC Governo 2008 soluções em gestão de documentos para modernizar a administração pública

Xerox apresenta no Fórum TIC Governo 2008 soluções em gestão de documentos para modernizar a administração pública

abr 23, 2008 A Xerox do Brasil apresenta no Fórum TIC Governo, que acontece entre os dias 22 e 24 de abril, no Hotel Brasília Alvorada, em Brasília, soluções do seu portfólio de software e hardware em gestão de documento para modernizar a administração pública. Um dos destaques é a multifuncional Phaser 7655 com solução EIP (Extensible Interface Platform), baseada em tecnologia HTML, que será exposta operando serviços para o Detran. O software transforma o visor da máquina em computador e, por meio dele, o usuário pode num posto de atendimento da instituição que tenha acesso à internet imprimir multas e segunda via de documentos.

Outra solução que será apresentada é o lançamento do scanner Documate 272 com a tecnologia Scanflow Store, que permite que o documento escaneado seja automaticamente armazenado em pastas específicas. Um exemplo da aplicação é em escolas públicas. Se for digitalizada uma ficha de inscrição do aluno A, a ficha irá diretamente para a pasta aluno A, sem a necessidade de intervenção do usuário. Além disso, o equipamento digitaliza 33 páginas por minuto e até 66 imagens por minuto duplex (digitalização frente e verso simultaneamente) e possui também alimentador automático de papel.

Impressoras e multifuncionais para todos os departamentos

A Xerox do Brasil levará para o evento impressoras e multifuncionais que podem atender demandas de impressão, digitalização, cópia, envio de fax de qualquer departamento dos setores públicos, sejam eles de pequeno ou médio, médio ou grande porte com rapidez e resolução de alta performance. Os produtos são:

Phaser 6130– impressora colorida com velocidade de impressão de até 12 páginas por minuto (ppm) em cores e 16 (ppm) em preto e branco. A resolução é de até 600 x 600 x 4 dpi, proporcionando 16 tonalidades de cores por pixel. Com um processador de 333 MHz e memória de 128 MB (podendo ser expandida até 1152 MB), o equipamento imprime com rapidez dados complexos, páginas com gráficos, fotos e tabelas. Além disso, a impressora tem intervalos curtos de uma impressão para a outra: 14 segundos em preto e branco e 17 segundos em cores.
Fotos: http://www.office.xerox.com/printers/color-printers/phaser-6130/larg-ptbr.html

Phaser 8860– imporessora tem a tecnologia de cera sólida, que além de oferecer vantagens em cores, não suja as mãos e é ecológica. O material serve como cartucho, é feito a base de resina (como lápis de desenho), não polui o meio ambiente e é seguro para ser manuseado por qualquer pessoa, já que não gruda na roupa e nem na pele. A cera é aquecida e transferida para o papel, o que produz impressões com qualidade de imagem e cor jamais vistas no mercado brasileiro e ainda possui custo acessível. Outro destaque da impressora com cera sólida é a impressão colorida pelo preço da em preto e branco. O equipamento imprime até 30 páginas coloridas ou monocromáticas por minuto.
Fotos: http://www.office.xerox.com/printers/color-printers/phaser-8860/larg-ptbr.html

Workcentre 5687– multifuncional que atende demandas de impressão de alto volume. Imprime até 87 páginas por minuto, com digitalização de até 85 imagens por minuto. A saída do equipamento é de frente e verso e a capacidade de papel padrão de 8,7 mil folhas. O processador é de 1,4 Ghz.
Fotos: http://www.office.xerox.com/multifunction-printer/multifunction-over-30ppm/workcentre-5665-5675-5687/larg-ptbr.html

Phaser 7760– impressora colorida com alta qualidade de impressão. Imprime até 35 páginas coloridas por minuto e 45 páginas preto e branca. O equipamento é indicado para clínicas e hospitais em função da qualidade de impressão das imagens. A primeira página em cores tem tempo de saída de nove segundos. A resolução padrão é de 1200 x 600 dpi e capacidade máxima de entrada de 3,150 folhas.
Fotos: http://www.office.xerox.com/printers/color-printers/phaser-7760/larg-ptbr.html

Phaser 3200– multifuncional monocromática com velocidade de impressão de até 24 páginas por minuto. Indicada para cópia, impressão e escaneamento descentralizado em rede para pequenos grupos de trabalho. Possui alimentador automático de documentos para 30 folhas e capacidade de 251 folhas. A resolução de impressão (qualidade da imagem) até 1200 x 1200.
Fotos: http://www.office.xerox.com/multifunction-printer/multifunction-under-30ppm/phaser-3200mfp/larg-ptbr.html

O estande da Xerox do Brasil no evento é o nº 20.

Sobre a Xerox
A Xerox do Brasil é uma empresa de tecnologia em processamento de documentos presente há 43 anos no país. Suas atividades de negócio incluem sistemas para produção gráfica de documentos digitais em alto volume, equipamentos de criação, reprodução ou impressão para escritórios de qualquer tamanho, e o maior conjunto de soluções e serviços para tratamento de documentos do mercado. A empresa conta com profissionais e parceiros de negócio em todo o país, incluindo seis filiais, fábricas e revendedores autorizados. Sua matriz, a Xerox Corporation, está presente em todo o mundo com 53.700 profissionais e um faturamento de US$ 17,2 bilhões. Mais informações podem ser obtidas em http://www.xerox.com.br

Rafael Veras, Xerox do Brasil, tel: 21- 4009-1337 rafael.veras@xerox.com
Fabrícia Rosa, Máquina da Notícia, tel : 21- 3478-3103 fabricia.rosa@maquina.inf.br