Xerox é nomeada uma das Top Companies for Executive Women

Xerox é nomeada uma das Top Companies for Executive Women

abr 09, 2008 A Xerox acaba de ser eleita uma das "Top Companies for Executive Women" pela National Association for Female Executives (NAFE). A companhia, que já listada na pesquisa da instituição, continua a ser uma das opções de emprego para as mulheres. Segundo a presidente da associação, Betty Spence, a empresa é apontada na pesquisa como líder entre as que trabalham com TI, que são gerentes e criam um ambiente familiar com possibilidade de progressão na carreira.

Segundo a NAFE, as empresas que constam na lista apresentam uma elevada porcentagem de mulheres em altos cargos dirigentes e programas de treinamento para retenção. A instituição também avalia as companhias sobre a sua compensação, promoção de oportunidades e de trabalho, vida e benefícios para as funcionárias.

A lista foi elaborada a partir de pesquisa realizada por meio de questionários preenchidos pelas funcionárias das empresas. A NAFE foi fundada em 1972. A NAFE foi fundada em 1972 e faz parte do Working Mother Midia, que também produz a Working Mother Magazine. Mais informações pelo site www.nafe.com.

Contatos para a Mídia:
Rafael Veras, Xerox do Brasil, 21. 4009-1337
Fabrícia Rosa, Máquina da Notícia, 21. 3478-3103