XEROX REFORÇA PROTFÓLIO COM DUAS NOVAS IMPRESSORAS PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

mar 02, 2007 A Xerox está reforçando seu portfólio "entry-level" para pequenas e médias empresas com duas novas opções de impressoras monocromáticas de alta competitividade. As novidades, disponíveis a partir desta semana em toda a rede de canais Xerox no Brasil, chegam ao mercado em configurações distintas para atender às principais demandas do mercado e preços sugeridos que variam a partir de R$ 590 para a Xerox Phaser® 3124 e R$ 970 para a Xerox Phaser® 3125. Os dois produtos incluem maiores capacidades de memória, processamento e velocidade que as principais concorrentes de suas categorias.

A Xerox Phaser® 3124 imprime até 25 páginas por minuto (ppm) em formato Carta ou 24 ppm no tamanho A4, com aquecimento inferior a nove segundos para saída da primeira página. Sua bandeja comporta até 250 folhas de papel permitindo a impressão ininterrupta dos volumes de trabalho mais utilizados por pequenos e médios grupos de trabalho. O lançamento conta ainda com 8MB de memória, processador de 150MHz, resolução superior a 1200 dpi e recursos avançados para impressão de livretos, marcas d’água, criação de pôsteres e recurso N-up, que permite condensar múltiplas páginas em um mesmo impresso, economizando tempo e papel.

A Xerox Phaser® 3125, por sua vez, chega ao mercado em dois modelos para conexão direta (3125) ou ambiente de rede (3125N), ambas com velocidade de até 25 páginas por minuto (ppm) em formato Carta ou 24 ppm no tamanho A4, com aquecimento inferior a nove segundos para saída da primeira página. Os dois modelos são equipados com processador de 400 MHz e 32MB de memória – superior a qualquer concorrente de sua categoria – aumentando a robustez dos equipamentos para suportar as principais demandas de qualquer ambiente de negócios.

Outra vantagem da Phaser 3125 sobre seus principais concorrentes, o equipamento também opera com resolução superior a 1200 dpi com suporte a impressão em PCL6 e Postscript3.

Além de todos os recursos de operação e compatibilidade de mídia disponíveis no modelo 3124, a versão para rede Phaser 3125N também inclui a aplicação CentreWare Web baseada em servidor, que ajuda no gerenciamento do ativo e é compatível com outros equipamentos disponíveis na mesma rede, e o CentreWare Internet Services, para gerenciamento remoto de dispositivos e alertas para a reposição de suprimentos.

"Empresas de qualquer tamanho sabem que, no mundo de hoje, trabalhar com rapidez e eficiência determina o grau de competitividade que se deseja ter frente ao mercado", comenta Yoram Levanon, diretor-executivo de Produtos para Escritórios da Xerox do Brasil. "Neste sentido, os novos modelos 3124 e 3125 da linha Phaser respondem a essa necessidade com modelos especialmente desenvolvidos para acompanhar o ritmo dos escritórios mais ativos e ao mesmo tempo fornece documentos de alta qualidade a um preço acessível."

Com ciclo de operação de até 3 mil páginas impressas para os dois modelos, a Xerox Phaser® 3124 e a Xerox Phaser® 3125 já estão disponíveis em toda a rede de canais da empresa no país.

-XXX-

Imagens, especificações técnicas e outras informações para a imprensa:

Rafael Veras, Oficina de Texto, tel.: 21-4009-1337 rafael.veras@bra.xerox.com