Presidente da Xerox Brasil, Ricardo Karbage, participa da Ingram Micro Partner Smart, em São Paulo

O executivo integra no dia 21 de maio debate mediado pelo jornalista Marcelo Tas no IT Talk Business Show, uma das atrações do evento

Com mediação do jornalista Marcelo Tas, o presidente da Xerox Brasil, Ricardo Karbage, participará do IT Talk Business Show na próxima quarta-feira (21/05) como atração da quarta edição da Ingram Micro Partner Smart, em São Paulo. Reunindo anualmente grandes fabricantes de TI, a feira representa oportunidade das empresas apontarem suas táticas para o mercado e as estratégias que integram os Canais Ingram Micro. O Cloud será um tema muito explorado no evento. 

Karbage discutirá com Marcelo Tas temas relacionados aos status e principais estratégias da Xerox para o país dentro do ponto de vista das revendas, soluções de portfólio que contribuem para que os Canais rentabilizem e gerem oportunidades positivas de negócios, como o vendedor avalia as oportunidades para 2014, projeções para os próximos dois anos e qual o papel da revenda alinhada às necessidades para atender às demandas do vendedor. 

Perfil:
Ricardo Karbage é presidente da Xerox do Brasil desde janeiro de 2012. Com uma longa trajetória de atuação no país, ocupou diferentes posições estratégicas nas principais linhas de marketing e de negócios da empresa. Karbage voltou ao Brasil depois de uma bem sucedida gestão de dois anos à frente da Xerox Chile. O desafio é levar uma das maiores operações internacionais da Xerox Corporation, a um novo patamar de crescimento. Responde pela gestão comercial e operacional da Xerox incluindo liderança sobre o planejamento estratégico das ações de tecnologia, serviços, finança, suporte a clientes, marketing, recursos humanos e cadeia integrada de suprimentos em todo o território nacional. Formado em processamento de dados pela PUC, com MBA Executivo na Coppead, Karbage ingressou na Xerox em 1990. 

Serviço:
IT Talk Business Show – IM Partner Smart
Data: 21 de maio (quarta-feira)

Local: WTC – Centro de Convenções – Piso C
Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo
Hora: painel a partir das 9h30 

Sobre a Xerox
Desde a invenção da cópia xerográfica, há 75 anos, as pessoas na Xerox (NYSE: XRX) vêm ajudando empresas a simplificarem a forma como o trabalho é feito. Hoje, somos líderes globais em processos de negócios e gestão de documentos. Ajudamos pessoas do mundo todo a serem mais eficientes para que elas possam dar melhor atenção às suas próprias atividades de negócio. Com sede em Norwalk, Connecticut, mais de 140 mil profissionais da Xerox atendem a clientes em 180 países, fornecendo serviços para negócios, equipamentos de impressão e softwares para organizações comerciais e governamentais. A empresa atua no Brasil desde 1965 com uma ampla operação de serviços e o mais abrangente portfólio do mercado em impressoras e multifuncionais para todo tipo de demanda, atendendo desde as pequenas e médias empresas a escritórios, organizações de todas as indústrias e o mercado de artes gráficas. Saiba mais em www.xerox.com. 

-XXX-