A XMPie Anuncia o Próximo Lançamento de sua Solução Estrela Web-to-Print

Entre os vários novos recursos e melhorias, o uStore 7.0 tem mais flexibilidade de preços e a capacidade de ajudar os clientes a alcançar a automação de pré-impressão sem presença de operadores.

NOVA IORQUE, 26 de outubro, 2012 – XMPie, A Xerox Company, fornecedor líder de soluções de software para a Gestão de Comunicações Individualizada (ICM), lançou o uStore® 7.0 na GRAPH EXPO 2012. Os mais novos recursos, incluindo a compatibilidade de JDF, um plug-in de precificação para a integração dos mecanismo de precificação, a capacidade de trabalhar com o componente FreeFlow™ Connect da Xerox, entre outros, ajudam os clientes a simplificar a manutenção e administração de lojas e enriquecem a experiência do usuário.

“A XMPie está comprometida com Web-to-print e está continuamente se esforçando para satisfazer as necessidades atuais dos fornecedores de impressão", disse Jacob Aizikowitz, presidente da XMPie. “Os novos recursos do uStore 7.0, juntamente com tudo o que foi introduzido na versão 6.0 do uStore, como o recurso de envio de documentos, dá aos nossos clientes as eficiências necessárias para dimensionar seus negócios de forma rentável através de Web-to-print.”

Os atuais clientes das configurações do PersonalEffect® da XMPie, que incluam o módulo uStore, serão capazes de fazer o upgrade para o uStore 7.0 e opcionalmente adicionar o componente FreeFlow à sua configuração. Isto lhes dará a capacidade de gerenciar facilmente um fluxo de trabalho automático e eficiente em sua loja ao longo de todo o processo do pedido até a finalização. Em um nível mais básico de produtos, o uStore 7.0 é compatível com JDF. Todo trabalho de impressão agora é acompanhado de um bilhete de trabalho JDF gerado automaticamente, que faz com que o processamento dos trabalhos através de equipamentos compatíveis com JDF seja uma tarefa simples. Com os novos recursos JDF do uStore, os clientes podem obter os benefícios de uma maior automação, velocidade, rentabilidade e facilidade de uso. O esquema JDF do uStore da XMPie foi validado com o Administrador de Processos FreeFlow. Portanto, os clientes que já trabalham com o Administrador de Processos FreeFlow agora podem integrar perfeitamente com o uStore.

Para simplificar a manutenção e administração de lojas, o uStore 7.0 introduz Perfis de Produtos, onde os administradores podem definir as propriedades globais de produtos, incluindo a precificação e parâmetros de produção que serão aplicados a um grupo de produtos. Essas propriedades serão aplicadas automaticamente aos produtos que receberam o Perfil de Produto, economizando tempo e evitando erros. Por exemplo, um Perfil de Produto criado para cartões de visita irá garantir que todos os produtos de cartão de visita que foram atribuídos com esse Perfil de Produto herdem os mesmos parâmetros, tais como opções de envio, tipo de estoque, quantidades de pedidos, precificação, etc. Para manter a flexibilidade, os administradores podem decidir seletivamente quais parâmetros serão herdados, e quais serão substituídos, produto a produto. Outras melhorias do uStore 7.0:

  • O acesso social permite a criação de portais B2C, onde os clientes podem se registrar para uma loja com a sua conta do Facebook, ao invés de forçar a criação de um acesso separado.
  • Um mecanismo de precificação externo simplifica a integração com sistemas MIS. Os usuários agora podem usar Excel como seu mecanismo de precificação, por exemplo.
  • Os relatórios avançados com gráficos de Excel e tabelas dinâmicas permitem aos usuários capturar a discriminação de custos e fazer uma melhor análise dos margens de lucro.
  • Um aviso prévio automatizado de documentos adverte os clientes sobre problemas com arquivos que tenham carregado e lhes dá a oportunidade de corrigi-los antes de ir para produção.
  • Uma interface de usuário em português foi adicionada à impressionante gama de línguas já suportadas pelo uStore.
  • A nova integração com LivePerson permite aos funcionários da loja interagir de forma proativa com os visitantes da loja usando mensagens instantâneas de Chat ao Vivo ou Clique-para-Ligar, aumentando a conversão de visitantes e valor médio dos pedidos.

“O uStore XMPie continua a apresentar grandes avanços, tornando-se uma das soluções mais intuitivas, flexíveis e extensíveis que existem para expandir um negócio de impressão e melhorar a eficiência operacional", disse Will Furphy, profissional da tecnologia de marketing, Membro da Diretoria do Grupo de Usuários da XMPie e Diretor Administrativo na Technique, um fornecedor de soluções de marketing e informação com sede em Melbourne, Austrália. “Além disso, os recursos mais recentes, como o a integração de acesso com Facebook, estão tornando-se muito mais úteis para aplicações digitais e B2C, e alguns dos meus clientes definitivamente irão se beneficiar disto.”

O lançamento do uStore 7.0 da XMPie está programado para novembro de 2012. Para saber mais sobre os produtos XMPie que impulsionam campanhas de marketing personalizadas e multicanal, e sites Web-to-print, ligue para +1 212-479-5166 ou visite www.xmpie.com.

###

Contato de Mídia
Mariana Sant’Anna, Máquina da Notícia, mariana.santanna@grupomaquina.com – 21 3478-3120

Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@grupomaquina.com – 21-3478-3124/8604-3333

Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337

Christine Winter
XMPie, A Xerox Company +1 (585) 422-2019 christine.winter@us.xmpie.com

Sobre a XMPie
XMPie®, A Xerox Company, é o fornecedor líder de soluções de software para a Gestão de Comunicações Individualizada (ICM). A XMPie permite singularmente que os usuários aproveitem as informações dos clientes e gerenciem eficiente e efetivamente as campanhas de marketing 1:1 de múltiplos canais para obter maiores taxas de resposta e um drástico Retorno Sobre o Investimento. As soluções de software da XMPie potencializam a plataforma Adobe® e estão disponíveis em três linhas de produtos compatíveis: uDirect® Print para a impressão de dados variáveis de escritório, PersonalEffect® para a comunicação de mídia cruzada integrada baseada em servidores, e Serviços Hospedados da XMPie para soluções de Software como Serviço (SaaS) baseadas em assinatura. Estão disponíveis módulos suplementares para configurações personalizadas, incluindo o premiado uImage® para a personalização de imagens e gráficos; uS
tore® para a Web-to-print personalizado e portais de marketing; uChart® para gráficos e grafos dinâmicos; XMPie e-Mail Service™ para o envio e rastreamento de e-mails personalizados; PersonalEffect Analytics para a elaboração de relatórios e análise de desempenho de campanhas; uDirect Video para a personalização de vídeo de qualidade cinematográfica; e XMPie Mapping Service™ para mapas personalizados de ruas e cidades. A XMPie está sediada em Nova York com um centro de P&D em Israel e vendas, suporte e serviços profissionais nos EUA, Europa e Ásia-Pacífico e Japão. Para mais informação, visite www.xmpie.com.

Nota: Para comentários abertos, perspectivas de indústria e pontos de vista de eventos, visite www.facebook.com/xmpie, www.twitter.com/xmpie, blog.xmpie.com, ou www.youtube.com/xmpie.

© 2012 XMPie®, A Xerox Company. Todos os direitos reservados. XMPie, o logotipo da XMPie, PersonalEffect, StoreFlow, uStore, e o slogan "um para um em um" são marcas comerciais ou marcas registradas da XMPie, e não podem ser utilizadas sem autorização. Todos os outros nomes são propriedade dos seus respectivos proprietários.