A Xerox designa Ezequiel Bardas como novo vice-presidente e gerente geral para a América Latina

04 de novembro de 2021 – A Xerox anunciou a nomeação de Ezequiel Bardas como Vice-Presidente e Gerente Geral da Xerox América Latina. A partir de 1º de novembro, ele será responsável por liderar a estratégia comercial em toda a região e ser reportado pelos Gerentes Gerais das filiais da Xerox em 1 de novembro: Brasil, México, Xerox XMLA (constituída pela Argentina, Chile, Equador e Peru), e o grupo de Distribuidores que prestam serviços ao resto da América Latina (XDG), com o objetivo de continuar o crescimento, cujo finalidade é que a empresa se posicione como uma referência e líder indiscutível nos setores de serviços, soluções e tecnologia.

 

“Ezequiel e sua equipe dirigirão iniciativas focadas na transformação de negócios digitais, no desenvolvimento sustentável da receita e no crescimento dos lucros”. Estas iniciativas incluem a execução de uma estratégia de produção na região, diversificando nosso portfólio com mais soluções de valor agregado e aumentando nosso foco no canal, conseguindo o crescimento da participação de mercado”, disse Mike Feldman, vice-presidente executivo e presidente de Operações das Américas e Ofertas de Serviços Globais da Xerox.

 

Antes deste cargo, Ezequiel desempenhou a função de Presidente e Diretor Geral da Xerox no México de janeiro de 2018 até outubro de 2021, alcançando um crescimento significativo na subsidiária, destacando a implementação da estratégia e cobertura do mercado corporativo e uma linha de negócios adicional para o setor gráfico.

 

Antes disso, foi Gerente Geral da Xerox Argentina, com sede em Buenos Aires, posição que ocupou desde 2012, sendo responsável pela liderança e gestão organizacional de uma subsidiária com grandes desafios em termos econômicos.

 

Ezequiel é formado em Marketing e Negócios (UADE) e Mestre em Administração de Empresas (IAE, Argentina). Ele continuará liderando as operações mexicanas até que seu substituto seja nomeado.

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation

Por mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. Nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e de produção nos permitiu expandir para software e serviços para impulsionar de forma sustentável a força de trabalho de hoje. Dos ambientes corporativos até os industriais, nossas soluções comerciais e serviços financeiros diferenciados são projetados para melhorar o trabalho diário dos clientes, independentemente de onde esse trabalho ocorra. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam nosso legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação de aditivos, a Internet Industrial das Coisas, e tecnologias limpas. Saiba mais no site xerox.com.

-XXX-

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, percepções e opiniões do setor, visite facebook.com/xeroxdobrasil , https://twitter.com/xeroxbrasil

 

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.