Xerox Document Analytics Service ajuda as organizações a otimizar o fluxo de trabalho e reduzir os gastos relacionados a impressão

O Xerox Document Analytics, agora disponível no Brasil, ajuda as organizações a entender como, onde e por que os documentos em papel estão sendo usados, acelerando a transformação digital para grandes empresas e clientes corporativos de pequeno a médio porte. Essas informações permitem que as organizações otimizem o fluxo de trabalho e reduzam o armazenamento e custos desses documentos.

O serviço identifica os processos que possuem intenso uso de papel usando dados do dispositivo MPS (Serviços de Impressão Gerenciada) tradicional e camadas em auditorias de trabalhos de impressão, papéis arquivados e não arquivados e pesquisas com clientes. Uma análise abrangente é fornecida com etapas práticas para digitalizar processos manuais, otimizar dispositivos e reduzir o armazenamento de arquivos. O impacto ambiental também é reduzido, à medida que as organizações tomam decisões mais conscientes para reduzir o volume de impressão.

“Estima-se que 30% a 50% de todos os documentos impressos sejam destinados ao armazenamento físico ou ao lixo”, disse Daniel Demétrio, diretor de operações comerciais da Xerox Brasil. “O Xerox Document Analytics não apenas oferece às organizações uma visão de quem está imprimindo o que e onde, mas também fornece recomendações significativas sobre como otimizar o fluxo de trabalho e o tempo gasto pelos funcionários.”

O Xerox Document Analytics já está disponível mundialmente. No Brasil, oferece integração com plataformas conhecidas, como Nuance Equitrac, Ysoft SafeQ, PaperCut e NDDPrint 360 da NDDigital.