Xerox apresenta tecnologia ConnectKey no IT Forum +

O ConnectKey transforma dispositivos de impressão tradicionais em assistentes de trabalho inteligentes e conectados que refletem as necessidades de evolução dos negócios atuais.

A Xerox, em parceria com a Office Total, participa de 16 a 19 de agosto, do IT Forum +, que acontece no hotel Iberoestar, na Praia do Forte, Bahia. O evento reúne os CIOs das principais empresas de tecnologia do Brasil para discutir “A história do amanhã” e as novas possibilidades trazidas pelos avanços tecnológicos.

Os participantes poderão conhecer os equipamentos e soluções do portfólio da Xerox, incluindo a impressora multifuncional, AltaLink C8055, que oferece a tecnologia ConnectKey® para automação de escritórios. A interface do usuário é touch screen, sensível ao toque, e pode ser customizada para diferentes ambientes de trabalho e usuários. Os aplicativos, disponíveis no Xerox App Gallery, podem ajudar as empresas no dia a dia a criarem fluxos de trabalho adaptados às suas necessidades.

“Esse evento é uma ótima oportunidade para se conectar com os principais decisores dentro das empresas e de discutir como os ajustes nos fluxos de trabalho podem reduzir os custos. Nossa tecnologia ConnectKey ajuda as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em hardware, ajudando as pessoas a se comunicarem, conectarem e trabalharem melhor em qualquer lugar”, comenta Márcio Mattos, diretor executivo de canais da Xerox.