Xerox compartilha estratégias para combater crimes cibernéticos no Simpósio Gartner / ITxpo 2017

Peritos em segurança cibernética discutirão a evolução da segurança das impressoras multifuncionais.

Embora o crescimento de dispositivos sem fio e a Internet das Coisas ofereçam às empresas uma abundância de dados e conectividade, a falta de proteção adequada nessas tecnologias pode tornar as redes mais vulneráveis ​​aos crimes cibernéticos. No Simpósio Gartner / ITxpo, que acontece entre os dias 1 e 5 de outubro, em Orlando, Flórida, especialistas da Xerox demonstrarão estratégias de várias camadas para que impressoras multifuncionais (MFPs) e redes estejam protegidas de roubo de dados.

Os CIOs e executivos de TI que visitarem a Xerox, no stand 719, aprenderão como as MFPs com a tecnologia ConnectKey® e aplicativos personalizados, juntamente com as soluções de segurança da Xerox, ajudam a transformar as impressoras de escritório em assistentes de trabalho inteligentes e seguros. A Xerox também patrocinará um centro de negócios pop-up no Grand Foyer do Dolphin Hotel e vários espaços de trabalho em hotéis afiliados onde os participantes podem imprimir, digitalizar e até mesmo traduzir documentos. A Xerox também irá promover duas sessões para explorar o futuro da segurança cibernética.

“O Simpósio Gartner conduz o diálogo sobre as tendências que moldam a TI e negócios, e a segurança cibernética continua a ser um tema ativo”, disse Alissa Johnson, chefe de segurança da informação da Xerox. “Acreditamos que a abordagem da Xerox para proteger pessoas, dados e dispositivos de ameaças seja um diferencial no mercado de tecnologia de documentos”.

 

Xerox – Especialistas em segurança abordam o futuro da proteção dos dispositivos

No domingo, 1 de outubro, das 11h15 às 11h45, no horário local, Johnson estará acompanhada de Sergio Caltagirone, diretor de inteligência e análise de ameaças da Dragos, para um bate-papo intitulado “Proteger a Internet das Coisas não é uma missão impossível”. A discussão incidirá no futuro da segurança cibernética e como antecipar ameaças no setor público.

Na segunda-feira, 2 de outubro, das 15h15 às 16h, no horário local, Johnson irá moderar um painel de discussão intitulado “Previsão do Futuro da Segurança Cibernética em uma era centrada na privacidade” juntamente com Caltagirone, bem como Candace Worley, a principal estrategista técnica da McAfee, e Scott Klososky, autoridade no assunto, autor, consultor e fundador do Future Point of View. Os especialistas em segurança irão falar sobre as ameaças e oportunidades apresentadas pela Internet das Coisas e como proteger melhor as pessoas, dados e dispositivos e, ainda assim, garantir a privacidade.

 

Assistentes inteligentes dos locais de trabalho em ação

A Xerox irá demonstrar como o seu portfólio ConnectKey de assistentes inteligentes do local de trabalho pode empregar aplicativos para ajudar as empresas a imprimir a partir de dispositivos móveis, digitalizar de e para a nuvem, traduzir documentos e agilizar muitas outras funções tradicionais do escritório. Os equipamentos ConnectKey estarão disponíveis em quatro hotéis afiliados, incluindo um centro de negócios pop-up no Dolphin Hotel, supervisionados pelos funcionários da Xerox. Os convidados poderão imprimir agendas, digitalizar materiais de eventos em seus repositórios de nuvem e traduzir documentos de forma fácil e segura.

Abordagem da Xerox para a segurança dos dispositivos

As soluções de segurança da Xerox abrangem quatro aspectos principais em uma abordagem multicamada: prevenção de intrusos, detecção de dispositivos, detecção de documentos e dados e parcerias externas, como a McAfee. A tecnologia de listagem branca da McAfee, que constantemente monitora e protege automaticamente contra ataques de malware, vem incorporada em todos os equipamentos Xerox ConnectKey AltaLink®. Quando os serviços e as soluções são necessários para complementar a segurança dos dispositivos, as ofertas de serviços de gerenciamento de impressão possuem a mesma filosofia de segurança com uma abordagem que impede, detecta, protege e relata.

 

Sobre o Simpósio Gartner / ITxpo

O Simpósio Gartner/ITxpo é a reunião mais importante do mundo de CIOs e executivos seniores de TI. Este evento oferece conteúdo independente e objetivo com a autoridade e o peso da principal organização de pesquisa e consultoria de TI do mundo e fornece acesso às mais recentes soluções dos principais fornecedores de tecnologia. Os CIOs e executivos de TI confiam no Simpósio Gartner/ITxpo para obter informações sobre como suas organizações podem usar a TI para enfrentar os desafios do negócio e melhorar a eficiência operacional. Para mais informações, visite http://www.gartner.com/us/symposium.

 

Sobre a Xerox

A Xerox Corporation é uma empresa líder de tecnologia, avaliada em US$ 11 bilhões, que inova a maneira como o mundo se comunica, se conecta e trabalha. Nossa experiência é mais importante do que nunca, pois clientes de todos os tamanhos e setores da economia buscam melhorar a produtividade, maximizar a lucratividade e aumentar a satisfação. Fazemos isso para pequenas e médias empresas, grandes empresas, governos, empresas de comunicações gráficas, e para os nossos parceiros que os atendem.

Compreendemos o que está no “centro” do trabalho – e todas as formas de melhorá-lo. Nós abraçamos o mundo cada vez mais complexo das informações processadas em papel e no ambiente digital. Escritório e mobilidade. Pessoal e social. Todos os dias em todo o mundo – em mais de 160 países – nossa tecnologia, softwares e pessoas navegam com êxito nessas interseções. Automatizamos, personalizamos, embalamos, analisamos e protegemos informações para manter nossos clientes em movimento em um ritmo acelerado. Para obter mais informações, visite www.xerox.com.