Xerox lidera pelo oitavo ano consecutivo o mercado de Serviços de Gerenciamento de Impressões, de acordo com o relatório Quocirca

Por mais um ano, a Xerox mantém a posição de liderança em Serviços de Gerenciamento de Impressão em todo o mundo (MPS), de acordo com o último relatório Quocirca. O ranking, divulgado recentemente, marca o oitavo ano consecutivo da empresa como líder.

As ofertas de MPS da Xerox são feitas para atender às complexas necessidades de empresas de todos os tamanhos, desde grandes, até as pequenas e médias, que se deparam com o desafio da migração do papel para o digital. A última linha de impressoras multifuncionais da Xerox, com a tecnologia ConnectKey® 2017, executa exemplarmente essa interseção entre o analógico e o digital.

O novo portfólio de equipamentos transforma dispositivos de impressão tradicionais em verdadeiros assistentes de trabalho inteligentes e conectados, que refletem as necessidades dos negócios atuais. Os fluxos de trabalho personalizados e automatizados, o acesso à impressão de e para nuvem, a prontidão para dispositivos móveis, aplicativos adaptados e recursos de segurança multicamadas ajudam a melhorar a produtividade, eficiência e segurança da informação. Com as soluções Xerox MPS, as empresas ganham mais controle de seus processos.

A “amplitude e profundidade de capacidade da Xerox em ambientes de impressão de escritório e uma visão forte para a inovação” são os diferenciais da Xerox, segundo o Quocirca, que faz uma análise de fornecedores globais de MPS. Tais atributos mantêm a empresa na liderança desse segmento.

“A Xerox tem sido uma líder clara no mercado de MPS há anos – provou novamente em seu oitavo ano no topo da lista”, disse Louella Fernandes, diretora associada da Quocirca. “As inovações da Xerox em segurança, análise e outras capacidades continuam aprimorando seu portfólio de serviços de gerenciamento de impressão (MPS). Particularmente, a plataforma ConnectKey é uma ótima promessa, como um elemento chave para a automação de fluxo de trabalho para PMEs e grandes empresas”, conclui a diretora.

O relatório fornece uma avaliação independente de provedores selecionados e descreve as principais tendências do MPS, com base em uma pesquisa de clientes. Os resultados incluem:

  • 82% dos entrevistados indicaram riscos de segurança cibernética como a principal razão para iniciativas de MPS;
  • No entanto, apenas 25% dos entrevistados se sentiram completamente confiantes de que seu ambiente de impressão está protegido;
  • 60% das organizações relataram pelo menos uma violação de dados relacionados à impressão no ano passado.

“Gerenciar e proteger informações é fundamental para organizações de todos os tamanhos. A vigilância constante deve ser parte de qualquer estratégia de segurança, para que as empresas não percam tempo, dinheiro, confiança ou clientes “, disse Ted Dezvane, Managed Document Services Leader da Xerox Corporation. “Na Xerox, temos um pacote de segurança abrangente para proteção proativa de dispositivos e os dados associados a eles. O último relatório da Quocirca prova que as organizações vêem o MPS como um componente valioso de sua estratégia de segurança e sua transformação digital”.

No ano passado, a Xerox também foi nomeada como líder no IDC MarketScape: avaliação de fornecedores do World Paper Workflow Services Hardcopy 2016, marcando o sexto ano em que a empresa ocupou uma posição de liderança nos relatórios IDC MarketScape, que avaliam os serviços de gerenciamento de impressão e documentação.

Sobre a Xerox

 A Xerox Corporation é uma empresa líder de tecnologia, avaliada em US$ 11 bilhões, que inova a maneira como o mundo se comunica, se conecta e trabalha. Nossa experiência é mais importante do que nunca, pois clientes de todos os tamanhos e setores da economia buscam melhorar a produtividade, maximizar a lucratividade e aumentar a satisfação. Fazemos isso para pequenas e médias empresas, grandes empresas, governos, empresas de comunicações gráficas, e para os nossos parceiros que os atendem.

Compreendemos o que está no “centro” do trabalho – e todas as formas de melhorá-lo. Nós abraçamos o mundo cada vez mais complexo das informações processadas em papel e no ambiente digital. Escritório e mobilidade. Pessoal e social. Todos os dias em todo o mundo – em mais de 160 países – nossa tecnologia, softwares e pessoas navegam com êxito nessas interseções. Automatizamos, personalizamos, embalamos, analisamos e protegemos informações para manter nossos clientes em movimento em um ritmo acelerado. Para obter mais informações, visite www.xerox.com.