Xerox apresenta na Feira Fotografar equipamentos que garantem qualidade de imagem e economia para o setor de fotografia

A partir desta terça-feira (28) a Xerox marcará presença no maior evento de fotografia da América Latina, a Feira Fotografar, que acontecerá até 30 de março no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A Xerox estará com um espaço exclusivo na feira, onde os visitantes terão a oportunidade de conhecer e testar as impressoras Versant 80, Xerox X-1000 e Xerox Color C70, além dos softwares inteligentes voltados para os serviços de fotografias – um portfólio de equipamentos mais velozes, econômicos e sustentáveis.

Esses três equipamentos podem ser utilizados para revelação digital, foto livros, foto produtos, revistas, álbuns comemorativos (casamentos, formaturas, aniversários), calendários, convites, cartões, entre outros. Os equipamentos também contam com tecnologia embarcada que permite a personalização de trabalhos, redução de custos e aumento de produtividade com alta qualidade de impressão

De acordo com o gerente da Canais da Xerox para a divisão de fotografias, Jander Ledres, a capacidade de produção de uma impressora Xerox X-1000 corresponde a quatro minilabs de produção. “Além da velocidade, a qualidade de impressão com cores impecáveis é outra vantagem desse equipamento que gera uma economia de 50% quando comparada à produção de fotografias no processo tradicional”, explicou Ledres.

A Xerox X-1000 também possui cinco cores – simula o verniz com uma altíssima qualidade de impressão, a partir da opção do uso do Clear Toner. Esta quinta cor permite até mesmo fazer itens de segurança como marcas d’água e personalização, além de destacar objetos na imagem ou a página inteira, o que a torna ideal para a impressão de fotografias, catálogos, folheteria para mala direta e embalagens que exijam acabamento perfeito. E imprime 100 páginas por minuto.

A Feira Fotografar, que completa sua 10ª edição neste ano, movimenta o mercado fotográfico brasileiro e apresenta lançamentos para lojas de fotografia, laboratórios profissionais, estúdios, encadernadoras, fotógrafos profissionais, empresas de formatura e outros empreendimentos relacionados, como do segmento de software. Para atender a essa ampla gama de necessidades de impressão, a Xerox Color C70 oferece ao usuário versatilidade que proporciona produção de diversos produtos gráficos com imagens, como imãs usados por farmácias ou folheteria para divulgações de marcas, serviços ou produtos.

A Xerox Color C70 também produz materiais utilizados em campanhas de marketing com rótulos chanfrados em poliéster, menus, sinalizações e adesivos para vitrines. É também o primeiro dispositivo, nesta categoria, que oferece impressões a cores em linho para aplicações únicas, como apliques e enfeites luxuosos utilizados em eventos.

A resolução Ultra HD da Versant™ 80, uma tecnologia exclusiva da Xerox, proporciona resultados sem precedentes com a combinação de 2400 x 2400 dpi e resolução em imagens até 1200 x 1200 em 10 bits.  A Versant™ 80 proporciona aplicações para produção de matérias com imagens e fotografias, como envelopes, livros, cartões, adesivos, cadernos, embalagens e materiais impressos que exigem qualidade diferenciada.

O credenciamento na feira é gratuito e pode ser feito pelo: www.feirafotografar.com.br.

Serviço:

Xerox na Feira Fotografar

Dias: 28, 29 e 30/03, das 13h às 20h

Local: Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo – SP)

Credenciamento gratuito: www.feirafotografar.com.br/Credenciamento.aspx