Revendas e parceiros contaram com uma programação com foco em inovação e potencialização da lucratividade.

Na última terça-feira (14), a Xerox reuniu, em São Paulo, seus parceiros e revendas de várias partes do Brasil para a edição 2017 do seu Encontro de Canais, que contou com uma participação internacional: o vice-presidente de Artes Gráficas da divisão Operações de Mercados em Desenvolvimento (DMO) da Xerox Corporation, Martyn Train.

Train é responsável por gerenciar a direção estratégica, desenvolver programas de marketing para os negócios da indústria de artes gráficas, implementar a distribuição planejada para níveis de editorial e impressão de produtos e serviços, bem como produtos de grande formato com foco nos países de mercados em desenvolvimento.

A inovação foi o tema central do evento e o discutiu em diferentes eixos. Estratégias, estudos de mercado, campanhas de incentivo, perspectivas e oportunidades foram tratados pelos executivos da Xerox. Os participantes também tiveram a oportunidade de conhecer de perto e testarem as tecnologias e equipamentos Xerox voltados para a indústria de impressão e documentos, que proporcionam aumento da lucratividade e transformam a forma como empresas de todo o mundo se comunicam, conectam e trabalham.

Antes do evento, o presidente da Xerox, Ricardo Karbage, adiantou que a intenção do Encontro de Canais de 2017 é marcar o novo momento da empresa após a separação. “Queremos cada vez mais estar em sinergia com nossos parceiros e revendas e, para isso, apresentaremos novidades em tecnologias, portfólio de equipamentos e no programa de canais também”, afirmou o executivo, que fez a abertura do evento com a apresentação “Xerox Criando o Futuro Hoje”.

Os participantes também acompanharam a palestra de um dos maiores cientistas da inovação do Brasil, Charles Bezerra, que possui Ph.D. pelo Illinois Institute of Technology, onde estudou Inteligência Artificial, Teoria da Complexidade e Algoritmos Genéticos. Bezerra apresentou a palestra “Inovação Gentil”.