Conheça seis aplicativos Xerox que aliados à plataforma ConnectKey podem mudar a forma como o trabalho é feito

Os aplicativos são usados em multifuncionais e dispositivos móveis e contribuem para que as empresas otimizem processos e aumentem a rentabilidade

xer_mobile_computingOs aplicativos voltados para otimizar processos e potencializar a lucratividade das empresas ganham cada vez mais espaço no mundo dos negócios. Em estudo divulgado recentemente, o Gartner apontou 10 tendências estratégicas para 2017 na área de TI, e o uso de aplicativos inteligentes ocupou o segundo lugar.

Para as empresas se prepararem para o próximo ano, listamos seis aplicativos Xerox que embarcados nas multifuncionais com a plataforma ConnectKey e em dispositivos móveis (smartphones e tables) prometem mudar a forma como o trabalho é feito.

Esses aplicativos permitem que as empresas e seus colaboradores criem, compartilhem e processem informações e documentos de uma forma mais eficiente. Além das vantagens em termos de eficiência que as impressoras equipadas com o ConnectKey já apresentam, as novas aplicações também melhoram a segurança e rapidez.

Conheça os aplicativos:

  • Easy Translation Service – esse aplicativo traduz rapidamente textos e documentos digitalizados ou fotografados para mais de 35 idiomas, garantindo a segurança da informação. Ferramenta que pode ser aplicada no mercado de tradução de idiomas, cuja representatividade mundial é de 38 bilhões de dólares ao ano. Fornece às empresas uma vantagem competitiva e, aos parceiros Xerox, a oportunidade de captar novos fluxos de receita. Ainda é possível ter acesso a serviços de tradução certificados, oferecidos por mais de 55 mil profissionais nativos, sempre que precisar.
  • PrintByXerox App – solução gratuita de impressão em nuvem, com a qual funcionários e visitantes de uma empresa podem, de forma segura, enviar documentos para impressão a partir de qualquer dispositivo móvel conectado à internet ou em rede, para uma multifuncional, usando um único endereço de e-mail e sem a necessidade de suporte de TI.
  • App Gallery Xerox – vem instalado no painel das multifuncionais e possibilita acesso fácil a uma variedade de aplicativos da Xerox e parceiros. Permite também criar aplicativos de acordo com as necessidades da empresa e de seus colaboradores.
  • Xerox Mobile Link App – disponível para os sistemas iOS e Android, esse app permite que usuários criem, a partir de um toque, fluxos de trabalho automatizados em seus dispositivos móveis para controlar remotamente uma multifuncional Xerox ou enviar documentos por fax, e-mail ou mesmo armazenar em nuvem, como Box, Dropbox e Google Drive, OneDrive, entre outras. O aplicativo permite que os usuários encaminhem arquivos diretamente aos destinatários a partir de câmeras de smartphones ou tablets. Também captura características específicas dos documentos, como metragens, além de ajustar facilmente fotos.
  • Apple® AirPrint™ – solução que simplifica a impressão a partir de dispositivos móveis da Apple, como iPhone e iPad, utilizando impressoras e multifuncionais Xerox. Possibilita imprimir documentos enviados por e-mail, fotos ou documentos importantes armazenados no escritório – isso tudo sem sair de casa ou do escritório do cliente.
  • Xerox App Studio 3.0 – permite que parceiros da Xerox criem aplicativos a partir da tela de uma multifuncional. Esse painel pode ser personalizado para que atenda demandas do cliente em seu negócio. Para a customização mais sofisticada, o programa “Personalized Application Builder” (PAB), permite aos usuários se conectarem com parceiros de criação de aplicativos complexos para uma personalização mais avançada.

Confira os aplicativos no Xerox App Galleryhttps://appgallery.external.xerox.com/xerox_app_gallery/login.