Xerox marca presença na Convenção Anual da AlphaGraphics Brasil

Os visitantes poderão conferir as aplicações e desempenho da Versant™ 80 no estande da Xerox.

Neste sábado, dia 12, a Xerox participa da Convenção Anual da AlphaGraphics Brasil, apresentando as novidades e tendências de artes gráficas para o próximo ano em palestra do diretor de Artes Gráficas da Xerox, Luis Iglesias. Além disso, a Xerox terá estande no evento, onde demonstrará aos visitantes as aplicações e desempenho da Versant™ 80.

A Versant™ 80 proporciona um nível mais elevado na qualidade de produção reduzindo custo, oferecendo mais tipos de mídia, acelerando a possibilidade de lucratividade do negócio, seja uma corporação, editora de grande porte, escritórios ou uma pequena gráfica. Permite também executar arrojadas aplicações para produção de envelopes, livros, cartões, adesivos, embalagens e materiais impressos que exigem qualidade diferenciada.

A Convenção Anual da AlphaGraphics Brasil marca os 25 anos de atuação da AlphaGraphics, parceira Xerox. O encontro, que reunirá várias empresas do setor, acontece no Espaço WTorre Nações Unidas, das 8h às 20h. A palestra do diretor da Xerox acontecerá às 10h30.