Soluções digitais de gestão de documentos garantem liderança da Xerox na premiação BLI’s

A Xerox venceu pelo segundo ano consecutivo o BLI’s 2015 na categoria Soluções Digitais para Documentos do Buyers Laboratory LLC (BLI), um instituto global e independente que avalia informações e serviços analíticos para imagem e a indústria de gestão de documento digital. O portfólio variado da Xerox para digitalização de documentos, incluindo soluções inteligentes possibilitadas pela tecnologia ConnectKey, Xerox app Studio e impressão Xerox por meio de nuvem foram diferenciais para conquistar a posição de liderança.

“A Xerox é particularmente adepta de desenvolvimento de soluções customizadas para resolver as dificuldades e desafios de negócios dos clientes, bem como em parceria com desenvolvedores terceirizados para oferecer as melhores soluções”, disse Jamie Bsales, editor sênior de Soluções de Cobertura da BLI .

A Xerox também recebeu os prêmios da BLI’s 2015 nas categorias “Realização Marcante em Inovação” (Xerox App Studio), “Marcante para Pequenas Empresas” com solução de impressão mobile(Xerox Mobile Print Cloud) e “Melhor Empresa” (Xerox Mobile Print Solution).

“A sinergia entre nossa tecnologia e nossas ofertas de MPS auxiliam as empresas a facilitarem e rapidamente capturar ganhos de produtividade, bem como reduzir custos o que vem com o controle de impressão de gerenciamento de documentos,” disse Jim Rise, vice-presidente sênior de Office and Solutions Business da Xerox Corporation.

“Como nossos clientes precisam aumentar a eficiência e produtividade, estamos respondendo com a mais avançada tecnologia multifuncional construída em torno do ecossistema ConnectKey e um conjunto completo de soluções inovadoras”, disse Rise. “Nós também estamos focados em ajudar nossos parceiros e revendedores a entregarem fluxos de trabalho exclusivos e diferenciados com os aplicativos Xerox App Studio e ConnectKey apps.”

Para saber mais sobre os prêmios BLI, visite: www.office.xerox.com/latest/SO1AR-10U.PDF.