Xerox participou do IT Forum 2015 e mostrou soluções inovadoras para áreas de TI

A Xerox participou, do dia 17 até o dia 21 de abril, do IT Forum 2015, que reúne os principais CIOs (Chief Information Officer) das 500 maiores empresas do Brasil, na Praia do Forte, Bahia. O tema central do evento é Liderança Criativa, e mostrará abordagens do tema de forma mais prática, traçando panoramas e trazendo exemplos de como CIOs e lideranças da indústria podem aplicar o conceito na rotina. Entre as atrações está a sessão de abertura feita pelo sociólogo italiano Domenico de Masi, debates, intercâmbios e workshops.

A Xerox é patrocinadora do IT Forum e apresentou soluções inovadoras alinhadas ao outsourcing de impressão com nova abordagem de gestão de gerenciamento. “Essas soluções endereçam os problemas corporativos desde a impressão até o ciclo digital. Uma inovadora oferta de gerenciamento do fluxo eletrônico do documento permitindo minimizar a impressão, ou seja, imprimir somente o que for necessário”, afirma Rodrigo Belluco, Diretor Executivo de Global Document Outsourcing da Xerox.

A Xerox mostrou também ferramentas preparadas para melhorar necessidades e fluxos da indústria utilizando tecnologias de ECM de ponta. Com isso, a empresa apresentou soluções para as novas demandas que os CIOs enfrentarão, segundo Gartner, na nova era de TI chamada digitalization, cujo foco é inovação.

“É a oportunidade para comprovar a excelência da Xerox em resolver problemas de negócio ou trazer sugestões que possam ajudar no processo de inovação, economia e geração de valor, para os setores de telecom, finanças, governo, comércio, indústria e serviços”, ressalta Belluco.