Xerox patrocina Rio Open 2015 e promove ações de ativação durante a competição

DSC_2246

O centro de imprensa será comandado pela Xerox que terá também um espaço exclusivo da marca.
Em ação de estímulo ao esporte, a Xerox, pelo segundo ano consecutivo, patrocinará o Rio Open, competição que reunirá o ATP 500 e o WTA International nas quadras do Jockey Clube, na Lagoa, entre 16 e 22 de fevereiro. Considerada a principal disputa da modalidade na América do Sul, estão confirmadas as estrelas do tênis, Rafael Nadal, David Ferrer, Fabio Fognini, Tommy Robredo, Nicolas Almagro, Francesca Schiavone, Vera Zvonareva, Teliana Pereira e Thomaz Bellucci.
A Xerox terá um espaço exclusivo no evento, onde os visitantes poderão conhecer mais sobre a empresa de tecnologia que completa 50 anos de Brasil em 2015. Pioneira no setor, a Xerox se mostrou moderna e com soluções avançadas ao trazer a primeira copiadora ao país em 1965, quando sequer era imaginado reproduzir documentos. Atualmente a Xerox é empresa global de serviços, tecnologia e gestão de documentos, ajudando as organizações a transformarem a forma de gerenciar os seus processos de negócios e informações.
Entre as ações desenvolvidas pela Xerox no Rio Open está “Media Center Xerox”, espaço que proporcionará aos jornalistas todo o suporte com equipamentos para cobertura diretamente da competição. Além disso, impressoras e multifuncionais Xerox de última geração atenderão às demandas do torneio no que se refere à produção e tratamento de documentos do Rio Open e uma série de atividades de relacionamento com clientes, parceiros e os visitantes em geral. A revenda Xsol é parceira da Xerox no evento, atuando há mais de 10 anos no outsourcing de impressão e administrando o parque de impressão de grandes empresas no Rio de Janeiro.
Duas outras atrações que acontecerão nas quartas de final será a Clínica de Tênis, onde convidados participarão de uma aula de tênis com um jogador de destaque global, e o Kids Day, quando crianças acompanhadas dos responsáveis poderão assistir a uma aula de tênis ensinado por Nick Bollettieri. Bollettieri é um dos maiores treinadores do tênis mundial, responsável pela preparação de jogadores famosos como Agassi, Becker, Courier, Hingis, Jankovic, Rios, Seles, Sharapova, as irmãs Williams, entre outros expoentes, e também pela Bollettieri Tennis Academy, que identifica jovens talentos em todo o mundo.
“Esse ano é muito especial para a Xerox no Brasil, dado meio século da marca no país. Paralelamente o Rio, em especial, vive um momento de grande movimentação esportiva com a proximidade da Rio2016. Apostamos nas iniciativas esportivas, pois transmite o espírito Xerox de sempre ir além, seja na busca de tecnologia de ponta e também em transformar a vida das pessoas e empresas com soluções avançadas”, afirma Cristiana Lannes, diretora de Marketing.
O Rio Open oferece premiação total de US$ 1.550 milhão. Além do torneio individual, acontecerá também a disputa de duplas, com a presença dos mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo.
Rio Open – Serviço:
Data: de 16 a 22 de fevereiro
Local: Jockey Club Brasileiro
Endereço: Rua Mario Ribeiro, 410 – Lagoa, Rio de Janeiro
Ingressos no www.tudus.com.br www.rioopen.com