Nova impressora multifuncional 7220 Xerox simplifica o trabalho com tecnologias em nuvem e segurança para serviços móveis

A Xerox apresenta a impressora multifuncional colorida WorkCentre 7220/7225, que traz a solução ConnectKey, um conjunto de ferramentas para simplificar os trabalhos no escritório. Equipada com o pacote de proteção da McAfee, oferece maior controle aos gerentes de TI, que podem usar com segurança seus equipamentos pessoais e aparelhos móveis no local de trabalho, tendência nas empresas. As multifuncionais ConnectKey têm uma camada extra de segurança com a Cisco TrustSec, que protege os caminhos de dados de/para os dispositivos.

Ideal para grupos de trabalho, a WorkCentre 7220/7225 acrescenta novas opções para impressão móvel e digitalização além de se integrar com tecnologias baseadas em nuvem, ocupando ainda menos espaço devido a seu design compacto.

É possível imprimir em 20 ou 25 páginas por minuto, cor ou preto e branco, respectivamente, com um tempo de primeira página de até 9,1 segundos. As MFPs também oferecem uma qualidade de imagem excepcional, com 2400 x 600 dpi.

A tela touch screen colorida oferece acesso fácil a vários recursos que economizam tempo, incluindo a digitalização de arquivos diretamente para um dispositivo móvel ou conta de e-mail e a criação de PDFs seguros.

Para as empresas interessadas em colaborar com o meio ambiente, o scanner de LED da WorkCentre 7200 consome 1/3 da energia dos scanners tradicionais que utilizam lâmpadas fluorescentes. Além disso, a impressão frente e verso é definida como a configuração padrão e a característica Earth Smart, que permite aos usuários selecionarem outras configurações para diminuir o impacto ambiental, tais como a não impressão de páginas de identificação.

Sobre a Xerox
Desde a invenção da cópia xerográfica, há 75 anos, as pessoas na Xerox (NYSE: XRX) vêm ajudando empresas a simplificarem a forma como o trabalho é feito. Hoje, somos líderes globais em processos de Negócios e gerenciamento de documentos, ajudando pessoas a serem mais eficientes para poderem focar no seu real negócio. Com sede em Norwalk, Connecticut, mais de 140 mil colaboradores da Xerox atendem a clientes em 160 países, fornecendo serviços para negócios, equipamentos de impressão e softwares para organizações comerciais e governamentais. Saiba mais em www.xerox.com.

Contatos com a imprensa:
Lara Torres, Máquina da Notícia, lara.torres@grupomaquina.com – 21 – 3478-3120
Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@grupomaquina.com – 21-3478-3124/8604-3333
Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337

Para receber RSS feeds de notícias, visite http://news.xerox.com/rss. Para comentários, perspectivas e pontos de vista da indústria acesse: http://twitter.com/xeroxcorp