Xerox apresenta equipamentos na edição comemorativa da PhotoImage Brazil

Rio de Janeiro, 15 de agosto – A Xerox do Brasil marca presença na edição comemorativa dos 20 anos da PhotoImage Brazil, por meio de sua parceira PrePress. O evento acontece até esta quinta-feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento acontece simultaneamente com o Brazil Consumer Electronics Expo, mostra que amplia a abrangência da feira trazendo desde televisores e produtos de áudio a equipamentos de produção gráfica para a impressão de fotos e outras novidades. Na ocasião, a Xerox apresenta equipamentos como a X770 e a X560. Esses equipamentos são ideais para a produção de impressos que fazem uso intensivo de imagens de alta qualidade como catálogos, photoalbuns e outras aplicações semelhantes.

Um dos principais atributos da X770 é a capacidade de manter a velocidade de impressão mesmo em papéis mais pesados, com gramatura de até 300g. Outro atributo do produto é o espectrofotômetro inline, capaz de manter a estabilidade da cor durante todo o processo de impressão, possibilitando mais qualidade ao trabalho final.

Cerca de 250 expositores escolheram a feira este ano para apresentar ao mercado alguns dos seus mais recentes lançamentos. A feira já recebeu mais de 35 mil visitantes neste ano, que puderam testar dezenas de produtos e assistir dezenas de palestras simultâneas nos Seminários e Workshops PhotoimageBrazil.

Sobre a Xerox
Com vendas na ordem de US$ 23 bilhões, Xerox é a empresa líder mundial de processos de negócios e gerenciamento de documentos. Sua tecnologia, conhecimento e serviços permitem a pequenas empresas ou mesmo grandes corporações globais simplificar a forma como é feito o trabalho, buscando operações mais eficazes para que as empresas se concentrem no que mais importa: seu negócio real. Sediada em Norwalk, Connecticut, a Xerox oferece serviços de gerenciamento de documentos e terceirização de TI, incluindo processamento de dados, soluções de saúde, gestão de benefícios de RH, apoio financeiro, soluções de transporte e serviços de gestão de relacionamento para organizações comerciais e governamentais em todo o mundo. A empresa também fornece tecnologia de ponta, serviços, software e suprimentos originais Xerox para ambientes gráficos e de comunicação do escritório de impressão de qualquer tamanho. São 140 mil pessoas na Xerox servindo clientes em mais de 160 países. Para mais informações, visite http://www.xerox.com, http://news.xerox.com ou http://www.realbusiness.com. Para informações para investidores, visite http://www.xerox.com/investor.

-XXX-

Contatos para a imprensa:

Mariana Sant’Anna, Máquina da Notícia, mariana.santanna@grupomaquina.com – 21 – 3478-3105

Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@grupomaquina.com – 21-3478-3124/8604-3333

Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337